Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Por alguma razão desde que fizeram a ultima actualizao não consigo aceder ao router, nem na APP no telemovel ou no PC. Depois de escolher o router dá erro , e pede para actualizar mas dá sempre o mesmo erro..entra em loop.
O router Wi-Fi 4.0 encontra-se com uma vulnerabilidade com grau "High" (CVSS: 7.8). A solução para correcção desta vulnerabilidade é o upgrade do PHP para uma versão mais recente, p.e., PHP 5.5.0-DEV ou mais recente.
De momento estou contente com o router 4.0 fibra sem problemas a registar e com os serviços da box está excelente. velocidade de wi fi nos 46 mb mais ou menos e de upload a rondar 50 mb muito bom para wifi para quem tem 120 mb ( por cabo) .
Sou cliente novo da NOS e venho da MEO; acontece que tenho uma smart TV e sou assinante da Netflix. A netffix é recebida através da ligação internet. Porque carga de água estou sistemáticamente a perder a ligão à internete a ter que voltar a fazer a ligação à rede hi-fi na televisão para poder ter acesso à Netflix?Na Meo a Netflix estva sempre disponível sempre que eu a queria abrir...
Bom Dia a todos. Tenho uma conta nos de internet movel. Venho perguntar se o hotspot da huawei kanguru mf 63 B é adequado para o serviço de internet movel nos. Desde já agradeço a resposta. https://www.worten.pt/telemoveis-e-pacotes-tv/internet-movel/hotspot-huawei-kanguru-mf63b-5237932?utm_source=KuantoKustaProd&utm_medium=comparadordeprecos&utm_campaign=alwayson
Olá boas alguém me pode dizer se posso ligar uma antena a este router e como fazê-lo, como e onde configurar. Obrigado
A vendedora da nos que foi ao meu estabelecimento algumas vezes e sempre com sucesso sempre vendeu o que levava de promoções até um dia que me disee Internet móvel tem interesee eu não devido ao valor de 25€ ela disse você foi um dos clientes para uma promoção de 4€ e até hoje já reclamei inúmeras vezes mas nunca paguei apenas os 4€, já paguei 25€, 12,30€ enfim vou as lojas tentar resolver e saiu sempre sem uma resposta. Serviço ao cliente muito fraco. Além de que paguei 20€ para obter o router. Internet no estabelecimento fraca sempre a falhar até mesmo com o router novo e tudo a mesma tanga.
Número 9xxxxxx, Tarifário activo sem dados disponíveis
Desde há algum tempo que tenho vindo a ter este problema. De repente os dns do Router deixam de resolver endereços, e só volta a funcionar depois de reiniciar o router. Isto acontece várias vezes ao dia. Seja por Wi-Fi ou cabo.
Boas a todos, eu gostava de saber se alguém se sabe dizer se desligar frequentemente o router diretamente da tomada pode trazer problemas para o mau funcionamento da Internet
Gostava de saber se é geral. É que estou com o sinal fraco tanto na internet fixa como móvel, estou a tentar há mais de dez minutos abrir algumas aplicações e não consigo.
Estou muito desiludido com os serviços da NOS, fui incentivado a adquirir um "extender" à NOS, para estender o sinal da Internet da minha casa. Tinha 2 modalidades, pagar a totalidade ou alugar. Paguei, nunca funcionou, estou há meses com problemas técnicos de momento o aparelho não funciona e questionei se poderia devolver ou trocar com um outro mais forte que funcionasse. A resposta foi, o aparelho é seu, tem de ficar com ele, não devolvemos o dinheiro, nem é possível trocar. Tive uma semana de espera, para que a coordenação do serviço de fidelização me ligasse. Hoje fui contactado pela mesma Sra. Operadora que me deu esta resposta. Estou insatisfeito com os serviços NOS. Reclamo neste fórum e irei amanhã mesmo a uma loja NOS questionar se tenho matéria para terminar contrato, uma vez que a minha fidelização termina em Setembro 2020. Há já algum tempo que estou com a NOS e estava habituado a um melhor serviço.
Estou sem serviço, impossibilitado de vocês contactar, e sexta feira, já vos enviei e-mail através da conta, sem TV, telefone o router a piscar intermitentemente entrei laranja e o azul já desliguei e liguei tudo n vezes...querem ajudar a resolver???
Tenho em casa um router com alguns anos (IRIS). Há uns meses atrás fiz um aumento da velocidade da net para 200 megas, por o meu filho se estar sempre a queixar e nós próprios termos sentido que estava tudo muito lento. Verifico que o aumento de 120 para 200 nada alterou, talvez até tenha piorado. Um técnico que esteve cá ao serviço da NOS disse-me que o router não era apropriado. Contactei a NOS e eles dizem que a velocidade é adequada e que o router também. Açguém sabe esclarecer se o router é funcional, neste caso? Ainda me faltam uns meses para acabar a fidelização...infelizmente!
Boa tarde, Adquiri à NOS em meados de fevereiro um repetidor de sinal Wi-Fi por ter dificuldade em aceder à Internet na extremidade da casa, oposta aquela em que está situado o router. Acontece que o equipamento nunca funcionou satisfatoriamente, nunca cumpriu em permanência a função para qual foi adquirido. Após várias tentativas de obter ajuda através dos serviços telefónicos que a NOS disponibiliza para o efeito, que invariavelmente deixavam o equipamento a funcionar por breves momentos, obtive no penúltimo contacto o privilégio de me transferirem a chamada para o serviço técnico que geralmente é acedido com custos, segui empenhadamente as instruções que me foram dadas e fiquei com o equipamento a funcionar durante uma hora e meia aproximadamente. No dia seguinte, em 24/3 por volta das 18:00 horas, voltei a solicitar ajuda e a reclamar da situação e fui então brindada pela arrogância de uma senhora de seu nome Alexandra Pereira que se recusou a transferi a chamada para o tal ser
power router o pior k pode haver o meu tou mesmo farto dele ta sempre a ir abaixo por dia vai perto de umas 30 vezes e um apoio a cliente k nao presta k pra darmos a conhecer os problemas ainda temos k pagar pra ligar
Boa noite, Estou com dificuldades em manter activa a ligação de Internet na minha residência. Há registo de algum problema/ocorrência na zona de São Domingos de Rana - Cascais? Obrigada.
Viva, tenho um NOS Power Router e tenho notado que ocasionalmente quando tento aceder a qualquer página banal como google.pt por vezes devolve-me um erro de "Connection Refused". Se voltar a tentar normalmente já consegue estabelecer ligação e carregar a página. Isto é um pouco estranho e parece sugerir um problema ao nível da firewall do router. De facto, quando ligo a VPN não volto a ter este erro, reforçando a suspeita sob algum mecanismo da NOS. Alguém tem tido o mesmo problema?
Boa tarde eu ontem aderi à internet da nos com o hotspot kanguru 4g ( que diziam atingir, na minha localidade 2825-412 uma velocidade >150Mbps) e eu acreditei na minha boa fé que ficava com um serviço rapido e ilimitado por apenas 15 €. E tal não aconteceu! Eu quando liguei o hotspot da nos percebi logo que havia algum problema com a velocidade porque demorou imenso a abrir o correio eletronico e decidi fazer o teste de velocidade e este mostrou como resultado uma velocidade inferior a 1 Mbps (que eu pensei que esta velocidade ja nem existisse desde 1999). Hoje de manha liguei para o apoio tecnico da nos (tive que pagar o custo da chamada) para no fim me dizerem que como a net estava acima de 1 Mbps, encontrava-me uma velocidade de net que satisfaz os requisitos para navegar na net.. Mas em que mundo é que um tecnico nos dias de hoje dá este tipo de resposta a um cliente? Eu paguei 59.90€ por um equipamento, supostamente, 4G que deveria ter uma velocidade media de 50 a 60 Mbps e le
Fernando Amorim de Melo continuará internado no Hospital S. Miguel de Oliveira de Azeméis por período indeterminado e não pode levantar carta no Correio. Não podem enviar carta nenhuma.
Boa noite, Gostaria de saber porque é que o router UMA apresenta a porta 7547 com protocolo TCP aberto para o ip 192.168.0.2 (que penso ser o da box de TV). Mesmo apagando esta regra manualmente na configuração do router, sempre que este é reiniciado a porta é aberta na mesma. Não está aqui em causa uma vulnerabilidade em termos de segurança? Aguardando esclarecimento.
Boa tarde, Como posso criar uma lista de restrições de acessos a sites no meu router? Obrigado
Atualmente moro em um castelo branco. Eu entrei no pacote NOS 3 com um contrato de 2 anos. agora minha empresa quer me mudar para a zambujeira para trabalhar na agricultura. Posso cancelar meu contrato ou mudar meu serviço de internet para o hotspot kangaru? Eu não sabia sobre a internet kangaru antes, mas agora quero juntar-me a isto porque vai funcionar em qualquer lugar em portugal. Agora estou tendo problemas para usar minha conexão com a internet. Qual é a solução para mim?
Recebi proposta da Nowo de Net+TV+VOZ+MÒVEL por 24,99 / Mês. Estou a pagar 29,... e preciso de baixar a minha mensalidade.
Boa tarde, Verifiquei na sexta feira de apesar ter um contrato empresarial com 3 tlm com 8 giga de net em cada (tenho no contrato assinado !!) desde sexta feira e apesar de nos consumos ter ainda 6 giga para gastar recebo mensagens a dizer q a net acabou e debita extra mensalidade !! Já abriu o processo de reclamação e aguardo contacto !! Esta mensagem serve sobretudo para alertar todos os consumos da Nos para esta fraude !! E estarem atentos aos consumos e extras q lá metem! Certinho que alguma coisa fizeram pq tb acabam de me oferecer sem mais nem menos 1 giga de net , qd tenho 6 ainda por gastar e cobram me extra mensalidade de net ! Estejam atentos pq de certeza q mais gente já deve estar a berrar !
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.