Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Tenho dois equipamentos móveis, ambos já estavam conectados com o meu router, hoje um dos equipamentos diz me que a pass está errada? Mas no outro equipamento está a reconhecer correctamente o router. Eu coloco a pass que est no router e diz me que está incorreta!? Onde está a anomalia?
Quanto à rede fixa, no final do 1T18 a NOS já terá completado o upgrade para Docsis 3.1 da sua rede HFC, proporcionando velocidades de 1Gbps em toda a sua cobertura. À data deste documento quase 50% da rede HFC já se encontra atualizada, permitindo à NOS lançar uma oferta premium de 1 Gbps. Relatorio Actividade 3T17 Aguardo para ver se tal acontece :?
Boa noite, já aqui postei uma pergunta a qual foi respondida com brevidade e desde já agradeço, o problema é o mesmo sendo que tenho o router numa zona da casa que me faz o sinal chegar ao quarto com cerca de 0,7mbs. Tenho no quarto entrada de telefone e também de antena, há alguma maneira de eu aumentar o sinal de internet nessa zona sem ser com repetidor (que é o meu caso mas não me serve de nada)? Ou será possível mudar o router de zona ou alguma outra solução que eu não esteja a ver? Desde já o meu obrigado.
Quero mudar o tipo de nat que tenho (C) para jogar online em jogos peer to peer no Nintendo Switch como Splatoon 2 e Smash Bros. (No momento não é possível). Tentei alterar-o, criando um ip estático na respectiva consola, e fazendo a conecção desta passar pelo DMZ, mas isso não funcionou. O UPnP está activo, mas a situação continua igual. É possível resolver o problema?
Boas noites venho prestar o meu total descontentamento com a nos deste de outubro que a router anda sempre a reiniciar do nada já vieram aqui a casa não sei quantos técnicos e não me resolvem o problema da internet dizem que e de um acontece que eu tenho já mandei a um técnico e la na loja dele nada acontece o computador esta ok não sei se a nos não tem técnicos a altura de resolver o problema a gente vai para explicar o problema eles não dão ouvidos ao que dizemos estou farto desta situação e chega ao final do mês vem a conta para pagar igual ninguém quer saber se preocupa se tem serviço ou não estou farto da nos
Boa tarde: utilizo o serviço de DDNS da dtdns devidamente configurado no router da NOS. Infelizmente, nos últimos dias deixou de ser possível aceder ao meu servidor xxxx.dtdns.net como aliás qualquer outro do domínio DTDNS através do router NOS (usando os seus servidores de DNS). O acesso continua viável através dos servidores de DNS da google e de outros operadores como o MEO ou a VODAFONE. Agradeço que a NOS verifique o que se passa com o acesso a este domínio, já que é um dos poucos serviços de DDNS que o router suporte nativamente, e a interface do router não permite definir manualmente outros servidores de DNS.
Boa noite a todos, Após várias reclamações face à velocidade do Wi-Fi no Router 3.0, decidi experimentar o Router 4.0, de forma a tentar ter as velocidades que um dia tive com o 2.0 (sinceramente com esperança que superasse os valores que tenho registado com o 3.0, no valor máximo de 24 mb). Hoje na instalação o técnico fez um teste por Wi-Fi com o speedtest e deu valores de 110 a 164 mb ( fiquei maravilhado), mas decidi testar ao mesmo tempo e dava me valores de 7mb a 14mb, com upload de 15mb. O técnico disse que era impossível e foi-se embora... Testei por cabo e dava-me entre 3mb e 5 mb, passado alguns minutos tanto por cabo como por Wi-Fi era redireccionado para uma página Nos, informando bloqueio de acesso. Liguei para o 16990, tive a sorte de falar com uma colaboradora da área técnica, que foi incansável nos testes e sugestões (se a Nos tivesse mais colaboradores assim não existiria tantas reclamações). Após algumas configurações consegui voltar a ter acesso por Wi-F
Ola Eu gostaria de mudar a password do meu hotspot pois foi inserida num computador sem o meu consentimento. Mas ao ir às definições pede o nome de utilizador e a palavra pass mas eu não faço a menor ideia quais são. Não me foi transmitido nada na loja quando comprei... estou um pouco preocupada pois não posso dar uso ao meu hotspot pois a outra pessoa usaria a internet dele e como é óbvio eu não quero que isso aconteça Por favor ajudem-me nisto... estou completamente à deriva 🤔🤔🤔
Bom dia! Antes de mais quero agradecer a resposta a minha dúvida no meu outro tópico realizado a uns dias atrás, na sequencia desse tópico tenho aqui uma outra questão. Ao utilizar o wifi do computador e ao entrar na vossa rede FON, não consigo efetuar o login, mas quando faço o mesmo no telemóvel ele abre me uma pagina instantaneamente e consigo realizar o login e utilizar. Porquê que no portátil não da e no telemóvel dá? Obgd
Boa noite,gostava de saber se alguém conseguiu ligar a ps4 em 5ghz pelo power router.Já experimentei enumeras opções mas falha sempre a ligação à Psn.Se alguem tiver a solução agradeço.
No dia 08.01, registrei oscilação e queda da internet. O atendente Rui Pires alegou não haver problema no sistema. Como não registrou a vinda de um técnico, dirige-me à uma loja NOS e pedi o livro de reclamações, mas fui atendido e enviaram, dia 11-01- 2019, o técnico Sérgio Leal, código 1-DQK68AT, que verificou se havia falha no router ou na instalação. Fez todos os procedimentos necessários. No entanto, ao realizarmos os testes, verificou-se que a internet não atingia 50% do valor contratado, em alguns locais, nem 30%. Indagado, informou que a tecnologia do router poderia interferir nesse dinamismo, mas não poderia trocar o meu router. Continuo tento falhas frequentes e que estão a prejudicar a utilização do serviço. Um router com uma tecnologia mais avançada melhoraria o desempenho.
Queria saber como resolvo este problema, preciso que a porta 25565 estejam totalmente aberta. Alguem me pode ajudar?
Boa noite,gostava que os moderadores deste forum me explicassem o porque de haver actualizações para o power router da Nos devido às constantes quebras do serviço e as mesmas não serem feitas de forma automática(tendo nos que entrarmos em contacto com a linha de apoio e perdermos bastante tempo em linha,pelo menos 30 minutos).No meu caso posso dizer que tinha um serviço mais estável com o antigo router sendo a velocidade a mesma que tenho agora com o power router sendo este tão gabado e publicitado como fenomenal.
Olá A minha internet tem estado muito lenta e ultimamente quase sempre que ligo PC fixo fico sem internet e sem rede Wi-Fi. Mas isso acontece sempre que ligo, ás vezes aguenta uma hora outras vezes mais outras menos. Desligando PC fico novamente com rede Wi-Fi.
Bom dia. A minha dúvida relaciona-se com uma questão sobre o ip utilizado pelp hotspot da nos Wi-Fi. Para quem joga online sabe que cada utilizador por regra so pode ter uma conta ou seja por exemplo quem tem conta no ogame ou outro jogo parecido rica registado as entradas no jogo pelo endereco ip. A minha dúvida é se eu em casa utilizando a minha internet posso estar e usando no portátil o hotspot com outra conta têm o mesmo ip? Acho que me fiz entender Obrigado
Boa noite, Não consigo aceder ao router - digito 192.168.1.1, e não dá nada!!! Agradeço ajuda. Cumprimentos, Adérito Ferreira
boas forum.constantemente fico sem net em casa.isso ja dura a um tempo e n consigo resolver esse problema. outra questao e tenho cento e tal canais cm box e 20 e tal sem box nao axo normal pk as outras operadoras tem mais canais sem box.axo que vou partir para outra ,pk o serviço aqui deixa mt a desejar.obg e bom dia
Esta frase acima retirada ainda agora do vosso site demonstra bem em que estado estão! Existe uma coisa chamada internet e se forem à concorrencia vejam o que eles propoem... Eu tive a triste ideia de aceitar uma proposta vossa de fazer o upgrade para 200/20, desses 200/20 e para quem usa SamKnows à anos como eu, e vendo o dia a dia do estado da nossa internet deu logo para perceber o flop que iria ser, nas primeiras 24H chegou duas vezes a 195 e o upload, ui o upload esse que ainda está anunciado nos 20Mb como se estivessemos a ver Twin Peaks e a viver os anos 90..., espera estamos em 2019 e todos os outros oferecem 100 200 ou 400 mbs REAIS. Por favor acordem, lavem os olhos e vejam que estão tão atuais como qualquer personagem do Miami Vice em 2019!
Alguem da zona de torres vedras? estou com um problema á uns dias para cá a internet tem estado terrivel como podem ver na print https://prnt.sc/m84852 se alguem me souber dizer oque se passa agradecia.
Boa tarde gostaria de saber se todos os serviços de Internet móvel no telemóvel adicionada a um pacote televisão incluindo pacotes por satélite se a Internet móvel é 4g Obrigado cumprimentos
Olá, Quando adquiri o meu Router fiquei com a ideia de que era possível registá-lo em três locais diferentes, no máximo. É possível fazê-lo? Dava-me jeito tê-lo em outro local para onde me desloco frequentemente. Cumprimentos,
Porque sera que fico muitas vezes sem internet entre a meia noite , duas da manha como e o caso hoje?tambem este mes fui a aplicacao da nos verificar o meu consumo de internet movel e vi que tinha 3.2 gigas de internet quando costumo ter 2.2 gigas por mes isto no meu numero, pensei que fosse alguma actualização e ta de gastar o saldo extra que nao costumava ter , no dia a seguir vou consultar novamente o consumo de internet e ja estava 2.2 gigas entao para que serve a aplicacao se induz as pessoas em erro ?
Boas! Alguem sabe o que se passa com os router wi/fi.... e que nao consigo aceder ao wi/fi com outros dispositivos e nem com o telemovel..... Podem dar algum esclarecimento....
Boa tarde. Tenho o router de internet móvel Huawei e5577 e sei que o equipamento tem a funcionalidade de repetidor de Wi-Fi, no entanto, esta não está disponível nem no menu do equipamento nem na sua página de configuração. Como ativo esta função? Se não for possível ativar e tendo este problema que ver com o firmware instalado gostaria que atualizassem o mesmo. Obrigado.
Boa noite. Comprei um PowerLine TP-LINK na esperança de melhorar a internet numa divisão com baixo acesso ao WI-FI. Modelo TL-PA4010PKIT AV600. A internet que obtenho pelo TP-LINK não é de todo semelhante à internet que tenho quando ligando o computador diretamente ao router. Além disso, a comunicação entre powerlines é feita com cerca de mais de 250Mbps sempre. Descobri recentemente a seguinte diferença no site "a minha net". Diretamente ao router tenho MIL Mbps enquanto que pelo powerline tenho apenas CEM Mbps. Penso que seja algo relacionado com isto. ..... Internet pelo TP-LINK ...... Internet direta ao Computador Queria saber se alguém tem alguma sugestão.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.