Skip to main content
Header
Todos os dias tenho falhas de internet fixa... neste momento estou a escrever esta mensagem com net móvel.... porque não tenho net fixa... todos os meses o valor da factura é sempre o mesmo... espero que me resolvam a situação... obrigado
Para resolver esta situação ligue para o número 16990, tecla 3 e ai tecla 2 e fale com o apoio técnico de Internet Fixa.
Bem-vindo à comunidade, @Luís Miguel Martins.



O @Jorge Gomes deu uma boa sugestão.



Como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa noite

eu desde Março que tenho fortes quebras de sinal depois das 20 horas

já fiz várias reclamações e passados 5 meses continua na mesma , o que é certo é que pago um serviço todos os meses do qual não beneficAinda hoje foi trocado o router e continua na mesma .
Como estou fidelizado a NOS tem pouco respeito , assim que acabar a fidelização vou mudar de operadora.
Olá @Matias,



Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário