Boa tarde. Não sei mais o que fazer nesta situação que aparenta não ter solução.
Há cerca de duas semanas, o wifi estem estado completamente inutilizável. O PC que está conectado por cabo ao router funciona normalmente em termos de internet, mas os portáteis e telemóveis ligados por wifi têm problemas de conexão constantes. A internet ou falha ou é extremamente lenta, a qualquer hora do dia. É impossível fazer seja o que for.
A luz do router continua azul e a internet tem todos os traços que implicam que não existe falta dela.
Já telefonei duas vezes para a NOS e disseram que não tinham problemas do lado deles e perguntaram se não estaria muito longe do router, mas estou na mesma divisão dele. Ambas as vezes o problema foi dado como resolvido apesar de nada estar de facto resolvido.
Telefonei depois para o apoio técnico e disseram para fazer reset do router e que se isso não ajudasse, o router estaria estragado e tinha que se trocar. Como o reset não fez nada, foi isso que fizemos.
O técnico trocou o router hoje por volta das 13h e estava eu toda feliz que finalmente podia ter internet.
No entanto quando me sentei para a usar, seja no meu telemóvel ou no portátil, a internet está ainda PIOR!
Gostaria que me dessem uma solução pois estar a pagar por um serviço que mal tenho não é uma coisa que me interessa.
Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.