Aparentemente a NOS fez alguma alteração no firmware do router 3.0 que está impedindo por completo o acesso a Internet. Faz uns dias que tenho tido problemas com a tv box que não consegue acessar as informações online eu ja tinha verificado a conectividade e não estava a trabalhar, basicamente ela estava com ip e mascara mas não tinha default gateway nem dns, tive a impressão de ser um defeito na box mas agora a tarde depois de desligar e ligar o router todos equipamentos deixaram de ter acesso a Internet, após muita briga com os cabos e acesso ao Router com minha conexão móvel resolvi conferir os endereços que o DHCP estava fornecendo e comparar com os do router. O router esta com ip 192.168.1.1 mas o dhcp esta a fornecer IPs 192.169.100 aos equipamentos, inclusive o default gateway. Eu consegui recuperar o acesso inserindo os dados manualmente mas a box da tv nao tem esta possibilidade por5porque parece receber tudo automáticamente do router e logo fica sem muitas funções, inclusive sem acesso as informações dos programas nem acesso as gravações ou a poss6possibilidade de gravar. Não tenho ideia de quando a nos vai se dar conta do erro e fazer um downgrade no router ou corrigir a confusão que fizeram ao DHCP. Alguma sugestão de paliativo até que resolvam o problema?
Página 1 / 1
Olá, @Heathater , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudar. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudar. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Espero que dentro em breve seja disponibilizado o "NOT LIKE".
Tenho a certeza que era atribuído o Super Crachá a certos elementos deste fórum.
Tenho a certeza que era atribuído o Super Crachá a certos elementos deste fórum.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.