Skip to main content
Header
Resposta

Algum problema com rede internet NOS em Santarém?

  • August 4, 2018
  • 6 comentários
  • 306 visualizações

Internet NOS zona de Santarém alguem sabe por que nada funciona?

Melhor resposta por Carolina V.

Olá, @Hugo Miguel Crespo Guilherme e @pjresperanca.

Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet devem contactar a nossa linha de apoio ao cliente para que sejam feitos os despistes técnicos necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Vejam aqui para onde podem ligar.

6 Comentários

  • August 4, 2018
Não meu Amigo

Foi só aqui em Lisboa entre as 11h30m e as 13h30 mais concretamente na minha casa.

Pois...

Kanguru Livre em Ponte de Sor também não funciona... Velocidades ridículas...

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • Resposta
  • August 6, 2018
Olá, @Hugo Miguel Crespo Guilherme e @pjresperanca.

Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet devem contactar a nossa linha de apoio ao cliente para que sejam feitos os despistes técnicos necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Vejam aqui para onde podem ligar.

  • Kilobyte
  • August 6, 2018
Olá,

É normal. No concelho de Ourém está assim há quase ano e meio. Em dezembro disseram que estavam a desenvolver uma parceira com a Vodafone, para partilha de antenas. Em janeiro piorou de vez.

Apresentei queixa no livro de reclamações, após telefonemas semanais para resolver os problemas da internet, e a Provedoria deu-me razão para anular o contrato sem prejuízo de pagamento dos restantes 18 meses. Assumiram as falhas e a incapacidade.

Sempre funcionaram muito bem, e o atendimento ao cliente pelo 16990 é cinco estrelas, mas os serviços não estão a corresponder e com o tempo que tendem a piorar.

AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Exabyte
  • August 6, 2018
Olá,

É normal. No concelho de Ourém está assim há quase ano e meio. Em dezembro disseram que estavam a desenvolver uma parceira com a Vodafone, para partilha de antenas. Em janeiro piorou de vez.

Apresentei queixa no livro de reclamações, após telefonemas semanais para resolver os problemas da internet, e a Provedoria deu-me razão para anular o contrato sem prejuízo de pagamento dos restantes 18 meses. Assumiram as falhas e a incapacidade.

Sempre funcionaram muito bem, e o atendimento ao cliente pelo 16990 é cinco estrelas, mas os serviços não estão a corresponder e com o tempo que tendem a piorar.


A partilha é de torres, não é de antenas. Não fazem RF Sharing, apenas Site Sharing.

  • August 6, 2018
AKRYL Escreveu:

A partilha é de torres, não é de antenas. Não fazem RF Sharing, apenas Site Sharing.


Tenho a certeza que não tinha mais nada interessante a comentar sobre o assunto...