Skip to main content
Bom dia,

Desde ontem, dia 30 de Julho de 2018 pelas 10 da manhã que não tenho serviço. mais de 24 horas depois e 10 euros gastos em chamadas para a NOS o problema persiste, e não vejo qualquer esforço por parte da NOS em amenizar a situação. Sendo que em menos de 3 semanas é a segunda avaria que a NOS tem e me deixa sem serviço julgo que poderiam pelo menos fornecer informações concretas. Para além disso já pela 4ª vez me dizem que vão entrar em contacto comigo, a última vez foi pelas 8.30 do dia de hoje, e o contacto da NOS deveria ter chegado até às 10 da manhã. ao meio dia a chamada continua sem aparecer. Sinto me enganada e muito mal impressionada. Sou cliente apenas à 2 meses e não consigo recomendar de forma alguma este serviço!!!!
Bom dia, seja pelos motivos que menciona (relatados reiteradamente por aqui) ou por outros, a verdade é que os clientes ficam com uma opinião idêntica à sua "...não consigo recomendar de forma alguma este serviço!!!!"

Boa Sorte!
Bem-vinda à comunidade, @NATALIA S SOUSA.

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos?

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um tema individual, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Foi a primeira coisa que fiz. De seguida liguei para o apoio técnico, ainda ontem, e disseram me que se trata de uma avaria exterior. O que me chateia para alem da falta de serviço é a falta de informação e dizerem me que me vão contactar para fornecer informações e que isso não aconteça. Fico à espera das chamadas e nada... Ficaram de me ligar até às 10 da manhã de hoje, já passaram 3.30 h e nada...
Natália Sousa,

Não leva a mal a minha ironia.

Eventualmente, as equipas das NOS, estarão nas proximidades a colocar redes de fibra para satisfazer os elevados pedidos/reclamações dos seus Clientes .

Pela mesma razão, ainda não tiveram a oportunidade de a contactar pois, os serviços encontra-se excepcionalmente ocupados com os agradecimentos e parabéns pelo serviço prestado.

Acresce ainda que nos encontramos num período de férias, e normalmente nestas alturas, sofremos uma pequena redução de colaboradores que deveriam dar apoio ao serviço de clientes.

Cumprimentos
Boa tarde, Explicaram-me que quando telefonamos a participar que estamos sem serviços, eles agendam uma intervenção, mas se entretanto foi detetada uma avaria exterior na zona, e se essa avaria foi regularizada, eles consideram que o cliente daquela zona que havia comunicado uma avaria nos seus equipamentos já está com o serviço reposto e descancelam todos os agendamentos. É conveniente que proceda a uma verificação superficial como reiniciar o equipamento ver se está tudo em ordem e se não for possível repor o serviço, ligue 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS, ou dirija-se a uma loja NOS e peça um numero de telefone que eles lhe vão facultar ao alegar que por não ter serviços não pode ligar da rede NOS. O despiste ao equipamento é feito pelo operador que atende a chamada e se se verificar uma indisponibilidade para a reposição dos serviços imediatamente é agendada uma intervenção de um técnico que normalmente não ultrapassa as 24 horas.

Comentário