Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Quando altero os DNS nas propriedades da placa de rede, o pc arranca sempre com conectividade limitada e a placa de rede permanece no estado "Identifying". Se deixar os DNS como automáticos, tudo funciona com normalidade. O Power Router é mesmo assim ou o meu equipamento terá algum problema? P.S. - O SO foi instalado de raiz há 2 dias.
Viva a configuração da minha net permite configurar o router. Existe uma opção que permite configurar um DNS dinamico mas que tem um problema, a maioria dos fornecedores já não permitem user os dominios que lá estão. é possivel usar outro ? eu tenho conta no no-ip.com, pago, mas na realidade não me serve para nada porque o noip.com não me deixa por um host e usando por exemplo ddns.net não funciona.... Alguem tem / teve o mesmo problema ? e como ultrapassa-lo ? Obrigado, Jorge Rocha
Boas, tendo já sido cliente de outra operadora que utilizava este mesmo router, b310s-22, a aplicação de gestão deste router, a HUAWEI HILINK, funcionava na perfeição. Já com o b310s-22 da NOS esta mesma aplicação não inicia sequer sessão. Estarei a falhar em algum ponto ou existe efetivamente alguma incompatibilidade que inpessa que funcione. Haverá uma solução...? Desde já agradeço.
Boa noite, há alguma alternativa para ter acesso a internet nos Emirados Árabes Únidos, durante um período de uma semana?
Ontem desliguei a playstation e estava tudo funcional, hoje ao chegar a casa sempre que tento iniciar sessão na Playstation dá-me erro. O mais estranho de tudo é que me é impossível iniciar sessão em todos os dispositivos (ps, pc e telemovel) através da net de casa, no entanto se usar os dados móveis já consigo iniciar. Alguém me pode dizer como resolver este problema?
Estou sem Internet e todos os números para contactar a nós só estão disponíveis até às 23 preciso trabalhar como faço para resolver isto?
tenho o power router 4 instalado ha mais de uma semana, quero alterar a palavra passe mas seguindo todos os passos que me sao dados tanto pelo Forum como pelas ajudas na pagina da NOS o resultado é sempre este: "Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router."
Desde à uns meses que a internet andava instável em velocidade e principalmente em ping nos jogos, à umas semanas começou a ficar pior e esta semana ate comecei a ficar sem internet várias vezes de madrugada, já liguei e dizem que não se responsabilizam pelo ping da internet desde que a velocidade esteja normal e as falhas de NET são de madrugada ou seja quando há apoio ao cliente dizem que está tudo bem
Sou cliente há um ano... Começou mal pois a entidade vendedora omitiu uma série de informações... E a NOS não assumiu a situação! Desde o início que tanto NET fixa como wifi têm quebras de serviço afetando tanto o funcionamento da box UMA como dos diversos equipamentos que com outra operadora nunca falharam! Após alguns telefonemas veio há cerca de 3 meses mais um técnico que substituiu o router e supostamente tudo ficou ok! Errado, serviço de 200 MB contratado é raro ter mais de 100! A UMA bloqueia constante a bloquear ao aceder a gravação e a conteúdos do dia, já para não falar que são mais as vezes que a tenho que reiniciar que outra coisa. Um equipamento de powerlink tem constantes interrupções na NOS quando noutro operador em 3 anos nunca tive problemas! A wifi teimosamente após algumas mexidas dos técnicos por telefone deixou de ser reconhecida pelo computador portátil, o que é estranho pois o computador funciona com todas as WiFi que utiliza durante o dia! Por último há
Do nada fiquei sem internet, a luz azul não pára de piscar. Já reiniciei, ja fiz reset mas nada...continua na mesma sem internet e com a luz azul a piscar.
Comprei um cartão de Internet móvel e não funciona, tem pouca velocidade ou nenhuma
Bom dia, Será que me podem ajudar? Preciso alterar a password do router PUMA6-D7EC mas não consigo ter acesso pelo http://zonhub.home/ nem pelo IP. Sabem se posso alterar a password na área de cliente? Muito obrigada 😳
Fui contactado por telefone (há cerca de um ano), para me alterarem as condições da net móvel. Basicamente o oferecido foi ilimitado (como era), redução do preço. Ok dei autorização (aós ter confirmado com a operadora (lembro-me que era do género feminino) se realmente era assim. Clara que não era, a net tinha um plafond que só há pouco tempo descobri, pois durante largos meses utilizei pouco o serviço. POR ISSO CONTACTOS TELEFÓNICOS ENGANADORES EM NOME DA EMPRESA NOS, NUNCA MAIS
Estou completamente farta!! Todos os dias a mesma hora tenho falhas de internet, nem tv com o cabo ligado ao router consigo ver tv decentemente... Está cada vez mais impossivel de manter o serviço assim. Nao querem saber dos clientes pra nada!! So interessa o dinheiro no fim do mes mas pra mim chega! Agora deparo-me com canais em falta sem mais nem mais menos?! Se nao cumprem eu tambem nao sou obrigada a cumprir!!! Nao pago mais nada e vai ser enviada carta para rescisao de contrato! Cansei!!! Ja liguei ninguem resolve! Acabou se!!
Mais alguém com sinal fraco devido ao mau tempo
Já alguém conseguiu configurar? Consegui mas passado algum tempo volta a não funcionar. Julgo ser por causa da tabela ARP. Tenho ip dinâmico mas mesmo assim deixa de dar. Power router 4.0. alguém ajuda??
Boas, tenho tido problemas em ligar as televisões ao PC ontem após muitas assistências fui ao vosso serviço do Router e criei uma porta DNS resolvendo o problema instantaneamente através do Port Forwarding. Qual não é o meu espanto hoje quando vejo que não consigo ligar novamente, entro e as regras estão alteradas e as queru criei não estão, para comulo não consigo criar uma nova regra para o servidor DNS. Mas estão a gozar comigo? Afinal o que se passa, porque raio as regras mudaram?
Sem ser o histórico no próprio equipamento, a Nos tem modo de saber os sites visitados do cliente? Precisava saber, filha menor.
Há cerca de um mês, no seguimento das negociações das condições contratuais, fiz o upgrade para o novo router da NOS, designado 4.0. Infelizmente a decisão revelou-se desastrada, dado que o mesmo se revela completamente incapaz de prestar o serviço mais básico: disponibilizar wi-fi. As quebras são constantes..., apesar de nos aparelhos dar indicação da presença do sinal, tal não corresponde à verdade...por cabo desliga, sem que ninguém desse essa indicação...enfim uma enorme dor de cabeça. O outro router, comprovo agora, apesar de ser da pré-história, cumpria cabalmente... Portanto pergunto aqui aos administradores do forum se é possível fazer o downgrade e como? PS: Há vários contactos para o serviço técnico e tb já contactei a provedoria.
abri a port udp 9987 com ja n é novidade para mim tenho o teamspeak ha uns anos, mudei para a NOS e desd ai nunca mais tive o meu teamspeak.... chekei as ports n esta a dar alguma solucao
Boa noite, A uns meses atrás liguei para a linha de apoio técnico para reportar um problema com a minha Internet. Muitas das vezes quando estava a navegar na Internet, as páginas demoravam a abrir, o sinal apesar de estar marcado como excelente tudo estava lento, principalmente no computador. Como era exporadico a linha de apoio técnico lá conseguiu resolver o problema, o que resultou durante algum tempo, até ao problema se tornar mais frequente. Agora todos os dias a página demora a abrir, fica até muita das vezes a pensar até ir parar a página de erro de conexão, para mais tarde voltar a funcionar e voltar ao mesmo. E andamos assim com toda esta instabilidade em todos os equipamentos, num abre página e funciona as mil maravilhas umas vezes, deixa de acontecer outras. O facto é que estamos a pagar algo que não estamos a conseguir usufruir em todo o seu potencial por não haver estabilidade a nível de sinal ( apesar de ser sempre sinal excelente e dizer estar ligado a rede. ).
Estou extremamente desiludida com os vossos serviços, aderi a nós a menos de um ano, até aí tudo bem esse mês fiz p carregamento mensal de 17 euros para o meu espanto ao fim de três dias acabou-se o saldo da internet 3 gigas, liguei para o apoio a senhora disse que poderá ter havido algum e repôs o saldo pedindo que se voltasse a acontecer entrasse em contato com o apoio outra vez, e assim aconteceu, pôs-se o saldo e ao final de três dias , terminou, voltei a ligar e a senhora que me atendeu diz que eu consumi os três gigas nesses três dias, pedia a senhora p ver no vosso sistema como é feita essa conta porque facebook e WhatsApp não consome 6 gigas de internet em uma semana, ainda assim fui a loja e lá nada se resolve dizem p ligar ao apoio, p apoio diz que a área técnica está a ver o que se passou e até agora nada dizem, isso é uma vergonha ! Estou à espera de que me respondam e que resolvam esse problema
Já há alguns dias temos tido problemas com o telefone fixo. As chamadas vão diretamente para a caixa postal. Após contato telefónico com o Apoio Cliente o problema ficou "resolvido". O que fizeram? Limparam 99% da configuração do meu router! E sem permissão!!! INADMISSÍVEL
Como diz o título. O pessoal de terreolas mais longe tem fibra e eu a 1,5km da cidade de coimbra não tenho. Já falei com a maioria das operadoras e simplesmente não metem fibra cá, mas para pagar, pagamos como os outros. Pessoal de 1ª e pessoal de 2ª. Pelos vistos aqui somos de 2ª.
Boa Noite a todos, Gostava de vos pedir uma opinião numa situação um bocado delicada. Hoje no dia 22/11/2018 entrei como Admin no meu router de casa, porque achava que a minha Internet estava mais lenta do que o normal. Foi ai que me deparei com uma situação muito estranha, em vez de ter 1 Ligação LAN tinha 2. A minha (LAN - 1) e a outra desconheçida (LAN). O problema é que o meu router não tem mais cabos ligados por LAN sem ser a minha Torre (Desktop) ou seja não consigo encontrar explicação para isto. Alguém sabe o que poderá ser a causa disto? Muito obrigado pela vossa ajuda. José
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.