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Resposta

Zon Hub - Vale a pena insistir?

  • July 31, 2018
  • 1 comentário
  • 119 visualizações

Boas. Tenho o serviço a 2 meses. A semana passada o router avariou " Luz Rosa". Sábado fizeram a troca e agora é dia sim dia sim a NET a falhar, com pedidos de início de sessão da rede wireless. Está previsto alguma correção? A Nós tem equipamentos alternativos?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Claudia Silveira.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

1 Comentário

Tiago C.
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  • Moderador
  • Resposta
  • August 1, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Claudia Silveira.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.