Skip to main content
Header
Megabyte
July 20, 2018

Pagar por um serviço que não consigo usufruir

Venho desta forma agradecer a porcaria de serviço prestado. A internet qd é precisa nunca funciona, falhas diárias, constantes! ficamos a ver rodinhas... Ligo para a nos, nunca tem sistema, impressionante!Fiz contrato na worten mas antes liguei p nos p saber se teria vantagens e um mês depois verifico que dessa ligação resultou um contrato que nunca pedi, ou seja, uma real treta, é o que isto é! Continuo à espera da resolução do meu problema, enquanto isso vou gastando uns euros a ligar p Nos, não tenho um serviço, pelo qual estou a pagar, a funcionar... Lamentável!

14 Comentários

Megabyte
    July 26, 2018
    Atualização: hoje consegui ligar com o assistente para rescindir contrato com a NOS. O funcionário deu-me uma sugestão de resolução do problema, aumentar a net para 200 megas c box de oferta por mais 5€ mensais. Ora eu não concordei pois se o serviço falha a responsabilidade é vossa e não minha pq é q tenho que pagar mais?! Não percebi....
    July 31, 2018
    Atualização: hoje consegui ligar com o assistente para rescindir contrato com a NOS. O funcionário deu-me uma sugestão de resolução do problema, aumentar a net para 200 megas c box de oferta por mais 5€ mensais. Ora eu não concordei pois se o serviço falha a responsabilidade é vossa e não minha pq é q tenho que pagar mais?! Não percebi....

Boa noite Mariana,
    Explicaram?
    O problema ficou resolvido?
    Obrigado
    Megabyte
    July 31, 2018
    Parte do problema está solucionado. Vão me aumentar a net p 200 megas e oferecer a box e não pago mais por isso. O técnico vem cá na quinta feira trocar os equipamentos. A ver vamos! Caso não fique resolvido, vou continuar a ligar todos os dias e a apresentar as faturas das chamadas. Nem em 2 meses gastei à volta de 50€ em chamadas pq tinha que ligar quase todos os dias, uma vergonha...
    July 31, 2018
    Cara Mariana,
    Ficaria muito contente se encontra-se neste fórum alguém que disse-se que o assunto ficou resolvido...
    Deve ser culpa minha,pois, provavelmente não sei procurar no local certo as boas noticias ou, estou/estamos todos a ser Clientes de algo errado.
    Cumprimentos