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Sem internet à noite hà 6 meses.
Boa Noite, este topico está a ser criado de modo a obter alguma informação junto de algum colaborador da NOS que não os coitados do atendimento. O texto que segue em baixo é copiado de uma reclamação entregue à ANACOM no dia 18 de Julho. Há aproximadamente 6 meses que entre as 20 e 23 / 24 horas a velocidade da internet degrada a um ponto de por vezes deixar mesmo de existir. Já foram abertos vários relatórios de queixa junto do 16990 de apoio ao cliente da NOS. De início foram efetuados testes a um computador em casa e ao router, chegou-se à "conclusão" que o problema ocorria devido ao meu computador pessoal. Menos de uma semana depois foi tentado novo contacto e fomos informados que seria problema da versão do Windows 10, neste caso efetuei um reset completo ao meu posto, e o problema voltou a ocorrer. Desde aí o Router já foi trocado (devido a um problema de update de firmware ), mas o problema persiste. Passado algum tempo (1 mês e meio provavelmente) tentei novamente ligar para o apoio ao cliente (16990) e assim que ligamos somos avisados de que existe uma anomalia na área e que o tempo de resolução é de 4 horas (coincidentemente cobre o horário das 20 ás 24). Desde o dia 20 de maio que já me foram ditas 4 datas para a resolução do problema. Sendo a último dia 22 de setembro de 2017 ás 17 horas. Entretanto o serviço tem vindo a piorar bastante, onde antes existia lentidão na internet, hoje existe a completa inexistência da mesma. Em contacto com um novo colega do apoio ao cliente, hoje dia 18 de julho, voltei a ser informado que não existia nada que eu poderia vir a fazer, uma vez que a resolução do problema está agendada para 22 de Setembro às 17h. Esta situação causa grande transtorno, devido a todos os elementos de minha família trabalharem durante o dia, e apenas conseguem estar em casa durante o horário da noite, horário esse em que a internet é mais utilizada. Os únicos tipos de utilização que são quase possíveis são sites à base de texto, e por vezes o facebook. Youtube só a 240P. Jogar algum tipo de jogo é impossível devido à quantidade de pacotes que têm de ser transmitidos. Se for tentado algum tipo de download, a velocidade que antes era de 8 até 12 Mb/s, agora é de 300 a 500 Kbp/s. Desta forma gostaria que me ajudassem a resolver este problema, que como disse anteriormente num pequeno resumo, causa transtorno a todos os elementos da minha família
Question about different Internet Services
Boa Noite! I hope it is okay to write in English. Maybe my question was already answered in a different threat, but my Portuguese is not that well at all plus Google Translate also isn't perfect. Just as a back information, this is what I need: - unlimited Data (without speed reduction after a certain amount of data usage, I need it also for work, so I can't have that) - "mobile" Internet that doesn't need a cable hookup or whatever. I live in an area where "wired internet" through a cable is not available So I thought what would be the right option for me is: the Kanguru tarifário XL (25,-€ per month) with a 4G hotspot: http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-com-fatura.aspx So yesterday I was at a NOS shop. And I would like to clarify the information I received there.They told me, that the Kanguru XL is only 4G speed for 15GB, than it is still "unlimited" data, but with a lower speed. I can't find that Info online - not in the small print either. They told me, that I need the Internet fixa with a 4G router. It is 22,99 € per month: http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/internet-fixa-sem-pacote.aspx#tab3 Is that correct, that one is without speed reduction and the other one with? The only differences I can see is, that the one tariff is for min. 12 months and the other one for 24 months. Or did they just try to sell me a product I don't really need, just so I am staying with them at least for 2 years? Thank you VERY much for your help. It is very hard to figure out all the right stuff, when you don't speak (yet) the language. Muito obrigado! - Zweistein
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