Todos os dias tenho falhas de internet fixa... neste momento estou a escrever esta mensagem com net móvel.... porque não tenho net fixa... todos os meses o valor da factura é sempre o mesmo... espero que me resolvam a situação... obrigado
Página 1 / 1
Para resolver esta situação ligue para o número 16990, tecla 3 e ai tecla 2 e fale com o apoio técnico de Internet Fixa.
Bem-vindo à comunidade, @Luís Miguel Martins .
O@Jorge Gomes deu uma boa sugestão.
Como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
O
Como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa noite
eu desde Março que tenho fortes quebras de sinal depois das 20 horas
já fiz várias reclamações e passados 5 meses continua na mesma , o que é certo é que pago um serviço todos os meses do qual não beneficAinda hoje foi trocado o router e continua na mesma .
eu desde Março que tenho fortes quebras de sinal depois das 20 horas
já fiz várias reclamações e passados 5 meses continua na mesma , o que é certo é que pago um serviço todos os meses do qual não beneficAinda hoje foi trocado o router e continua na mesma .
Como estou fidelizado a NOS tem pouco respeito , assim que acabar a fidelização vou mudar de operadora.
Olá @Matias ,
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.