Header

Perda constante de Internet


Crachá
Estou constantemente a perder o sinal de internet, estou a meio de algo de repente internet foi abaixo.
Tenho que estar sempre a reiniciar o router, a NOS diz que sim verifica essas quebras no sistema, mandam cá o técnico muda de router faz uns despistes e passando uns dias tudo na mesma.
Só hoje em uma hora e tal já foi abaixo, alguém sabe o porquê?
Obrigada

7 Comentários

Qual o router?
Crachá
O técnico quando aqui teve diz que meteu o mais sofisticado e ultimo que saiu um todo preto com uma luz azul no meio...
Reputação 7
Crachá +5
Quando perde o sinal de internet como fica a luz do router ? O router é preto à frente e azul atrás ? Ou atrás também é preto ?
Crachá
Sim exato preto a frente e azul atrás, a luz apesar de ficar sem internet mantem-se azul
Reputação 7
Crachá +5
É aí que reside o erro, quando falta a internet a luz muda para laranja ou roxo, se está azul e fixa quer dizer que tem internet, ou devia querer dizer, faça mais um teste, faça reset ao Router na parte lateral por cima da porta UBS, há um orifício, introduza um palito e pressione com força durante 10 segundos, o Router repõe as configurações originais, verifique as 2 extremidades do cabo de rede para confirmar que estão bem apertadas e por fim desligue os cabos do Router e 10 segundos depois volte a ligar, fique atenta ao iniciar do router, 1º. fica laranja 2º. pisca o azul, 3º. pisca a luz laranja, 4º. cor laranja fica fixa, 5º. passa a azul fixa.
Crachá
Já foi feito tudo isso e sempre na mesma, ligaram me a pouco vem um técnico amanhã trocar o router
Obrigada pela vossas dicas e ajuda
Tens de pedir á Área Técnica para enviarem um técnico, muitas das vezes 80% das vezes o Router é montado pelo técnico à toa porque tem 1.000.000 de clientes à espera ....resultado ficas com um router com erros de instalação a cair 1.0000.0000 de vezes !!!!!!!

Muda a tua forma de pensar ou seja , já que estás a pagar passa o problema para a NOS , não tens o dever d andar a pagar os problemas dos outros .... ou seja se os Portugueses assum os erros dos outros como os seus erros .....Portugal não muda e terá sempre um serviço de 3 Mundo !!!!!!!

Eu exigi que viessem corrigir o erro do meu Router ...e afinal o router estava mal configurado.....o outro Router veio já corrigido de raiz ...foi só instalar e BOM ....NET A BOMBAR a 100% sem cair !!!!!!

E posso te dizer que a nível GERAL a NOS é 1.0000.0000 de vezes superior à MEO....quanto à Vodafone não sei ...parecem ser muito bons também , mas somente em áreas de cobertura com fibra !!!!!!

Comentário