Bom dia,
Desde ontem, dia 30 de Julho de 2018 pelas 10 da manhã que não tenho serviço. mais de 24 horas depois e 10 euros gastos em chamadas para a NOS o problema persiste, e não vejo qualquer esforço por parte da NOS em amenizar a situação. Sendo que em menos de 3 semanas é a segunda avaria que a NOS tem e me deixa sem serviço julgo que poderiam pelo menos fornecer informações concretas. Para além disso já pela 4ª vez me dizem que vão entrar em contacto comigo, a última vez foi pelas 8.30 do dia de hoje, e o contacto da NOS deveria ter chegado até às 10 da manhã. ao meio dia a chamada continua sem aparecer. Sinto me enganada e muito mal impressionada. Sou cliente apenas à 2 meses e não consigo recomendar de forma alguma este serviço!!!!
Página 1 / 1
Bom dia, seja pelos motivos que menciona (relatados reiteradamente por aqui) ou por outros, a verdade é que os clientes ficam com uma opinião idêntica à sua "...não consigo recomendar de forma alguma este serviço!!!!"
Boa Sorte!
Boa Sorte!
Bem-vinda à comunidade, @NATALIA S SOUSA .
Já experimentou reiniciar os seus equipamentos?
Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um tema individual, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Já experimentou reiniciar os seus equipamentos?
Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um tema individual, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Foi a primeira coisa que fiz. De seguida liguei para o apoio técnico, ainda ontem, e disseram me que se trata de uma avaria exterior. O que me chateia para alem da falta de serviço é a falta de informação e dizerem me que me vão contactar para fornecer informações e que isso não aconteça. Fico à espera das chamadas e nada... Ficaram de me ligar até às 10 da manhã de hoje, já passaram 3.30 h e nada...
Natália Sousa,
Não leva a mal a minha ironia.
Eventualmente, as equipas das NOS, estarão nas proximidades a colocar redes de fibra para satisfazer os elevados pedidos/reclamações dos seus Clientes .
Pela mesma razão, ainda não tiveram a oportunidade de a contactar pois, os serviços encontra-se excepcionalmente ocupados com os agradecimentos e parabéns pelo serviço prestado.
Acresce ainda que nos encontramos num período de férias, e normalmente nestas alturas, sofremos uma pequena redução de colaboradores que deveriam dar apoio ao serviço de clientes.
Cumprimentos
Não leva a mal a minha ironia.
Eventualmente, as equipas das NOS, estarão nas proximidades a colocar redes de fibra para satisfazer os elevados pedidos/reclamações dos seus Clientes .
Pela mesma razão, ainda não tiveram a oportunidade de a contactar pois, os serviços encontra-se excepcionalmente ocupados com os agradecimentos e parabéns pelo serviço prestado.
Acresce ainda que nos encontramos num período de férias, e normalmente nestas alturas, sofremos uma pequena redução de colaboradores que deveriam dar apoio ao serviço de clientes.
Cumprimentos
Boa tarde, Explicaram-me que quando telefonamos a participar que estamos sem serviços, eles agendam uma intervenção, mas se entretanto foi detetada uma avaria exterior na zona, e se essa avaria foi regularizada, eles consideram que o cliente daquela zona que havia comunicado uma avaria nos seus equipamentos já está com o serviço reposto e descancelam todos os agendamentos. É conveniente que proceda a uma verificação superficial como reiniciar o equipamento ver se está tudo em ordem e se não for possível repor o serviço, ligue 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS, ou dirija-se a uma loja NOS e peça um numero de telefone que eles lhe vão facultar ao alegar que por não ter serviços não pode ligar da rede NOS. O despiste ao equipamento é feito pelo operador que atende a chamada e se se verificar uma indisponibilidade para a reposição dos serviços imediatamente é agendada uma intervenção de um técnico que normalmente não ultrapassa as 24 horas.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.