Boa tarde. Tenho o serviço de internet que não vale mesmo nada, em Abril e Maio vieram a minha casa vezes sem conta e nada ficou resolvido. A Fidelização acaba em Fevereiro, tenho um serviço que pago e não é pouco e não uso a 100% porque não me deixam terminar o contrato sem penalização??
Página 1 / 1
Não, simplesmente trocaram o router e das outras vezes que cá vieram viram que estava com avaria mas não conseguiram reparar porque isto tão depressa da como não.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Danny85 .
Queremos ajudar. Contudo, como se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudar. Contudo, como se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.