Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa noite sou cliente com servico de tv net tlf e 2 telemoveis. Quando fiz o contrato informaram que ofereciam o novo router,Power router. Ao fazer a instalacao perguntei se era o famoso Power router pois no quarto apanha muito pouco sinal. O sinal era fraco mas dava, a 2 semanas que o sinal falha constantemente....sera que tenho na sala a power router ou fui enganado no router? Ou teriam que oferecer um amplificador de sinal?
Ola! Liguei para nos no dia 27 de janeiro *2019 para mudar meu endereço e fazer a instalação no novo endereço, o operador disse que é 80 euros mas depois ele falou que se eu fizer a mudança no dia 3 de fevereiro será de graça então eu concordei esperar pois poderia usar o internet do telemovel e pedi ao operador Rui que me chame e faça a mudança no 3 de de fevereiro. No dia 3 de fevereiro ninguém me ligou então eu liguei novamente e expliquei a outra operadora a situação, o operadora falou que se eu quiser mudar o endereço vai custar 80 euros, eu expliquei o que me foi dito antes então depois de consultar seu supervisor o operadora me deu opções para mudar o endereço agora e pagar 80 euros ou esperar até segunda-feira 4 de fevereiro, então a mudança será gratuita. Eu liguei na segunda-feira por volta das 9h40 da manhã e perguntei ao novo operador para fazer a mudança como prometido e fui informado de que precisava pagar 80 euros. Eu trabalho em casa e preciso de internet para trabal
Voltei a ficar sem serviço ( telefone e internet), é interessante uma marca como a NOS, estar sempre o sinal de internet e telefone a falhar ou sempre com internet péssima. Depois é engraçado vamos voltar a ligar a ZON para RECLAMAR o telefone também não funciona. A única maneira que o cliente tem é de ligar por telemóvel e gastar um exagero de dinheiro só para voltar a ter o pacote todo operacional. Por este caminho todos os clientes vão passar para outras operadoras. Serviço péssimo não aconselho ninguém...
Boa noite, desde à pouco que o meu Zon Hub 3.0 deixou de dar sinal wireless. Apresenta uma luz roxa fixa o que não é habitual. Conseguem ajudar-me?
Boa noite. hoje reparei que o meu router huawei e5172 só faz ligação com internet em 3g. Quando mudo o modo de rede de 3g para 4g, ele não consegue fazer ligação com a net e dá erro 3254. Como posso ligar o 4g???
Boa noite gostaria de saber se e possível utilizar o router de internet do serviço de satélite na França.
Boa tarde! Quero saber se é possível desativar o firewall no meu Hotspot Kanguru 4G (nome oficial Alcatel MW40V 196) para mudar o tipo de NAT que tenho (C), pois para jogar jogos online é preciso ter o NAT tipo A, ou B. :?
Como posso recuperar a pass nos wifi?
Gostava de saber se existe algum problema na zona de Britelo, Ponte da Barca porque deixei de ter rede no meu router de internet
Boa tarde. Tenho um Hotspot com 13 GB da NOS. Estou em Luanda e ele não capta a rede. É normal ? Ou falta-me fazer qualquer coisa ? Obrigado Jorge Corte-Real
Sou cliente NOS há 12 meses. A internet em casa é instável, com oscilações significativas e quebras constantes. Já nao tenho paciência para telefonar a queixar-me. As razões que me deram é que resido numa zona com muito consumo. É normal. Vivo no centro de uma capital europeia. Se nada for feito ou melhorar, voltarei para o operador onde estive vários anos, dentro de 12 meses. Está nas mãos da NOS a minha continuidade.
Bom dia, efetuei ainda ontem um contrado de refidelização em que fui 100% explicito que só aceitava o contrato se fosse com o router 4.0 (power router), vou a ver o contrato e continua lá escrito que é o 3.0. Espero que me esclareçam isto pois não gostei nada de ser enganado desta forma.
Boa noite. Gostaria de saber como é possível alterar o USERNAME de acesso à rede NOS Wi-Fi. Com efeito já tenho acesso há muitos anos, e no momento do primeiro acesso o username utilizado era uma conta GMAIL que na altura possuía. Neste momento não a tenho e gostaria, para efeitos de gestão simplificada de acessos (e de acordo com as normas de acesso que referem na página de ajuda referente a este serviço) de poder alterar o Username para o email que uso no acesso à NOS ÁREA DE CLIENTE. Como posso efectivar esse pedido de alteração? Cumprimentos, José Pereira
O sinal de wifi é excelente, no entanto nunca fica memorizado nos telemóveis. Qual será a solução? Obrigado
Cabo HFC da NOS passa à minha porta, nos postes da EDP. Vai para conduta subterrânea a 250 metros da minha casa, ao fundo da rua. Ao lado (30 m) estão os primeiros prédios cobertos com "fibra" da NOS. Mas eu, e mais meia dúzia de vizinhos, 280 m acima nessa rua, sou obrigado a escolher entre: 1- (2008-2018) cabo cobre do tempo do Salazar, com ADSL da MEO a 12 Mbps: tv com gravações automáticas, mas só 6 a 8 Mbps disponíveis para internet. 2- NOS Satélite com péssimo equipamento, sem gravações automáticas, com app NOS TV. Preço até era porreiro, mas implicava sujeitar-me a apenas 2 Mbps de internet 3G. 3- (2018-2020) NOS Satélite com péssimo equipamento, sem gravações automáticas, sem app nos tv. E com 20 Mbps de internet 4G da Vodafone, mas por um preço total bem salgado. Como recusaram fazer ligação ao cabo, e como recuso ter apenas 2Mbps de internet 3G da NOS, castigam-me com: - mensalidade mais elevada; - aluguer da box com gravações mais caro (5,5€ em vez de 1,89€
Alguém sabe como se ultrapassa uma situação de mails? A NOS veio a minha casa trocar o router por um novo mas o Outlook que sempre trabalhou, agora diz que não acede ao servidor. O que se passará? A NOS diz que é má configuração do Outlook, mas eu não alterei nada, só foi substituído o router.
Como verificar os consumos de internet?
Boa tarde, Estando eu farta de ligar para o serviço de apoio ao cliente desde ontem e sem sucesso, venho aqui reclamar. Estou sem internet e televisão desde ontem, uma vez que a luz azul está intermitente, ligo e desligo e sem sucesso. Gostaria que me resolvesse este problema o mais rápido possível, pois estar sem serviço em casa não vai com nada, obrigada
Não consigo aceder á internet hotspot em nenhum dispositivo, apanho a rede quase cheia e não consigo fazer login
Tenho o valor de 14,385 euros a pagar de internet diaria no telemóvel da minha esposa quando no mes de Outubro/ Novembro barrei os dados móveis , como isto aconteceu não sei, não ativei nada. O que será??
Assinei contrato com a NOS recentemente. E desde que sou cliente, vivo chegando em casa e estou sem internet fixa. O que me obriga a fritar minha internet móvel (também da NOS). E minhas filhas que fiquem sem poder ir a internet. Hoje é sexta-feira e estou novamente sem internet desde ontem à tarde. Detalhe... na quarta o técnico da NOS trocou o meu router achando que ele era o problema. Menos de 24 horas depois o problema persiste. 😠
Bom dia, Gostaria de saber como bloquear o reabastecimento de net no telemóvel? Esta questão é muito importante, no caso em que há filhos adolescentes com cartão NOS e dada a facilidade com que conseguem reabastecer. Obrigada
Boa Noite, existe alguma promoção para associar Internet Móvel ao meu pacote NOS?
Boas, venho por esse meio reclamar do sinal da minha internet, sou cliente a mais de 2 anos sempre tive problemas com a internet, todos os meses reclamações e técnicos aqui em casa, atualmente a péssima internet estão sendo semanais, nesse decorrer de 2 anos tiveram técnicos dizendo que o modem estava próximo ao espelho mudamos de lugar e nada, que estava perto de tv mudamos e nada, que a casa era grande tinha que ter um extensor de Wi-Fi comprei e nada aí dizeram que a marca que comprei era ruim comprei de vocês e nada, roteadores foram trocado várias vezes, foram inúmeros cabo trocado e nada, absolutamente nada resolveu esse problema!! Liguei hoje 20/01/2019 as 10:10 o atendente me diz que pra o técnico ir tem a taxa de 30€!!! ?? O que? A falha é de vocês e eu tenho que pagar? Estou super insatisfeito com o serviço de internet !!
Porque a NOS está a prestar um serviço a um cliente empresarial, rede supermercados ALDI, resolveu por mudança de postes onde as precárias ligações eram péssimas, desde 21/01/2019, fiquei sem serviço de internet, tendo os técnicos contratados pela NOS, cortado todos os cabos de ligação aos clientes na Av. 25 de Abril em Rana, sem qualquer aviso. Para além de procederem a esta intervenção sem dar conhecimento aos clientes desta artéria, os mesmos, como eu ficamos sem serviço de internet. Resposta dos serviços de apoio, daqui a 2 dias vamos enviar uma equipe técnica a sua casa para verificar o que se passa. Um cliente desde que existe tv por cabo em Portugal. Fica o registo. Estou a usar dados móveis a custas minhas.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.