- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,972 Tópicos
- 61,053 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7967 Tópicos
SérgiomigKilobyte
Falha na internet de 20 em 20 min
Há aproximadamente 2 meses que a minha net de 20 em 20 min falha. Solução proposta trocar o rooter, problema resolvido? Não! Apesar de terem vindo já 3 técnicos cá a casa e todos eles vieram com soluções diferentes o problema persiste, a televisão a mesma coisa de volta e meia perde o sinal e apresenta a imagem com quadradinhos, ainda hoje tive que pôr um filme gravado na box umas 6 vezes porque aparecia sempre uma mensagem de erro. Solução da linha de apoio, mudar o cabo hdmi... Sim porque os meus problemas vão ser resolvidos com a troca do cabo hdmi! Solução seguinte, a troca da box que estava danificada.. Passei-me e disse que queria cancelar o contracto, resposta, mudamos o serviço para a uma e fica com um melhor serviço e já resolve os problemas.. É que ainda por cima gozam com as pessoas, tipo tens uma porcaria de qualidade de serviço mas ficas com umas boxes e um router mais bonito em casa, o único senão é que ficas a pagar mais pelo mesmo problema (falha na qualidade do sinal). Infelizmente fiquei a descobrir que estou fidelizado até 2019, existe alguma maneira de cancelar o serviço sem ser penalizado pela fidelização?
PajoKilobyte
Acesso ao NOS FON
Boa noite. Estou com problemas a aceder fora de casa aos pontos NOS FON Ja fiz reset aos dados de acesso a pagina de acesso na area de cliente e mesmo assim nao consigo entrar. Diz sempre dados incorrectos. Como posso resolver esta questão uma vez que tinha acesso e agora não. Atentamente Paulo
nenoKilobyte
perda de conexão exatamente uma vez por hora
Mudei da MEO para NOS pela chegada da fibra e os 200(?)mb de net. E aparentemente fiz mal.. A pergunta é simples: alguém como eu, perde a ligação a internet wi-fi, religiosamente 1 vez por hora? Por exemplo, na ultima noite a net desconectou as 00.12h - a 01.12h - 02.12h por ai fora… isto é insuportável a ver uma stream ou a jogar online!! A perda de ligação dura apenas 5segundos +-,mas é suficiente para acabar tudo o que estiver a fazer online. Alguem tem ideia do motivo?? Já liguei, sem exagero umas 10/12 vezes para o apoio técnico, já me mudaram o router, 500 alterações pelo telefone… resultado zero! estou a espera que me contactem mas ta difícil.. pormenor: a minha box da tv pisca de 5 em 5 minutos apesar da imagem não falhar… não sei se tem influencia ajuda?
zweisteinKilobyte
Pause/Freeze of contract with Internet móvel Kanguru XL
Olá e boa tarde, I hope it is okay to write in English and I hope this hasn't already asked. But with my poor portuguese skills it is hard to search the forum for that question. I would like to know, if it is possible, to "pause" a contract with NOS temporarily. I won't need my internet hotspot for 2 months, so I would like to "freeze"/"pause" the service for it and then use it after those 2 months again. The name of my product is "Internet móvel Kanguru XL" Muito obrigado for your help!
M.TeixeiraKilobyte
router internet
Boa noite o assunto que me trás aqui é o seguinte, sou cliente nos satélite tv, tlf, Internet fixa, e estou muito desagradado em relação ao serviço, quando me fizeram a instalação no primeiro dia tinha, um serviço de internet espectacular, entre 20 megas a 10 megas no segundo dia já mudou rigorosamente e já tinha um serviço inaceitavél de internet, passado tanto tempo e após vários contactos para a linha de apoio e sem nenhuma resolução do problema resolvi por iniciativa própria de comprar um hotspot para conseguir ter serviço 4G minimamente aceitavél. Hoje para meu espanto ligaram-me a dizer que vinham recolher o equipamento Router Nos B10s, resumindo, com o hotspot perdi todos os extras a que tinha direito pelos incómodos causados, sem ser sequer avisado. Agradeçia a resoluçao da minha situação e claro que não me venham buscar o Router porque mesmo com o hotspot eu necessito dele! Obrigado, Manuel Teixeira.:@
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Bruno Aleixo
14 likes
- Jorge C
14 likes
- Jose Rodrigues
13 likes
- Guimas
12 likes
- Armindo Mateus
9 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK