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problema com devoluçao de hotspot
Bom dia, gostaria de esclarecer um duvida, a minha namorada ofereceu me um hotspot, mas fiquei desiludido com a qualidade do mesmo, este aquecia e a bateria nem duas horas durava, ela foi a loja tentar resolver a situaçao, sem mais nem porque pediram os dados do pai dela para associar ao aparelho(quando a fatura estava em nome dela) na loja optaram por trocar por um equipamento novo, um equipamento que vinha na mesma...aquecimento e 2h ou menos de duas hora de bateria, em que nem usava o aparelho, e que a informacao deste na caixa dizia "ate 7 horas de autonomia". a minha namorada como estava dentro dos 15 dias, mandou para a Nos(por correio como indicava, visto que foi compra online) para devolver o equipamento e reaver o dinheiro investido num equipamento de qualidade inferior a dos chineses. E por surpresa minha e dela, anteontem o equipamento foi retornado para tras a dizer que nao podia ser devolvido, por ter sido trocado na loja. agora a minha questao e como e que ela vai poder reaver o dinheiro de algo que nao quer e quis devolver dentros dos 15 dias? pois nao vai perder 50€ num equipamento que nao tem qualidade nenhuma e que nao vai dar utilidade, pois ate o hotspot mais antigo que tenho ainda funciona melhor que aquele e a bateria dura muito mais e com mais que um dispositivo ligado. gostaria de saber o que ela tem de fazer? pois isto é incomopetencia de alguem e nao do cliente.
Rede Wi-Fi UMA 4K
Desde que mudei o meu serviço da NOS Iris para a UMA 4K que os meus problemas são um inferno. Primeiro foi com a TV que sempre que estava ligada a box reiniciava umas três a quatro vezes por dia e só após a troca de 4 boxes, cabos, tomadas e repartidores, uns três meses depois fiquei com o sinal estável. Paralelamente tinha, e ainda tenho, um problema de velocidade na internet fixa e na cobertura do wi-fi dentro de casa. Utilizando o medidor de velocidade da internet da NOS, uma vez que é o único que aconselham, tenho velocidades de internet fixa que variam entre os 30Mbs e os 80mbs quando na verdade deveria ter 200Mbs mas, muito ou pouco lá vou tendo alguma coisa. Quanto ao wi-fi é que o problema é maior, uma vez que só consigo aceder ao wi-fi estando a uns 5 metros no máximo e sem paredes pelo meio. Quando me afasto para a zona traseira da casa que tem tuas paredes pelo meio e fica no máximo a uns 10 metros o wi-fi não existe. Se me aproximo de novo do router, tenho de procurar manualmente a rede para ligar. Numa divisão paredes meias com o local onde o router está instalado não consigo apanhar wi-fi. Há muitos meses que venho reclamando esta situação e já me trocaram o router umas 4 vezes. Quando os problemas surgiram eu tinha deslocado o router para uma posição mais central da casa e melhorou um pouco mas com muitas quebras de cobertura. Da ultima vez que o técnico veio ver o que se passava repôs o router na local original alegando que, onde estava, tinha interferências, e os problemas adensaram-se. Se eu precisar de usar a internet na minha sala de estar não posso porque não chega lá e tenho de me deslocar para a frente do andar, no entanto eu consigo detetar vários routers de andares à minha volta. De uma das vezes o técnico disse-me que estranhava não me terem trocado o router pelo novo versão 4.0 que a NOS disponibiliza quando instalam o serviço 4K e que tem muito melhor e maior cobertura. Já fiz inúmeras reclamações mas a resposta que recebo é sempre a mesma: O NOVO ROUTER SÓ É DISPONIBILIZADO PARA NOVOS CLIENTES. E nem com o argumento de que isso é uma discriminação pois já sou cliente da NOS há tantos anos que já lhes perdi a conta, e que, também, se o serviço que me é fornecido é péssimo e por isso deveriam trocar para o novo router, consigo convencer a NOS a trocar o router para o novo para ver se o meu wi-fi melhora Ora, se instalam o novo router com o serviço 4K por algum motivo é. Só não entendo porque não o fazem comigo e continuam a discriminar os clientes antigos. Pelos vistos ninguém dentro da NOS tem poderes para fazer essa troca, pois foi essa informação que me deram, inclusivamente dos serviços técnicos. Por fim há uns dias atrás, despacharam-me para os serviços de fidelização, umas vez que eu disse que sendo assim não estaria obrigado a ficar fidelizado pois os serviços prestados não eram os oferecidos e pagos. Depois de novamente expor o meu problema, o funcionário disse que iria fazer uma exposição aos superiores para analisarem o meu pedido de troca de router, mas pelos vistas caiu em saco roto. Conclusão, eu não quero, mas acho que só me vai restar invocar justa causa por serviços deficientemente prestados para rescindir o contrato com a NOS Cliente Cxxxxxxxx
Fraca qualidade de serviço
Bom dia a todos, Ja sou cliente Nos a cerca de 6 anos, inicialmente com o pacote basico de adsl 12 mb, cuja net era fraca, não recebia mais de 4/5 mb. Como o serviço era basico dei o beneficio da duvida e fiz upgrade para 24 mb. Com esta alteração a velocidade melhorou ligeiramente, mas continuou longe da contratada (24mb). Como entretanto passei a ter fibra disponivel, fiz upgrade para fibra 100mb e pensei que iria ficar com problema resolvido, mas não, acabei por ficar pior, pois a net não funciona, o router é muito fraco, chego a ridiculo de na minha propria casa apanhar melhor sinal dos meus vizinhos ( moro numa casa isolada com jardim a toda a volta, o que aumenta ainda mais a perda de sinal das redes vizinhas!). A televisão tem uma qualidade muito fraca, com a imagem cheia de cortes. Ao ligar para as linhas de apoio, as alternativas dadas são para fazer upgrade para 200mb afim de receber o novo router xpto que vai supostamente resolver todos os problemas, adquirir pontos de acesso pagos ou pagar 40€ para trocarem o router para o novo( que deve fazer milagres!) Para piorar ainda mais as coisas, varias vezes trabalho apartir de casa e para isso necessito de aceder a rede da empresa atraves de VPN, pois o router fica louco e raramente consigo fazer a ligação Existe por ai mais alguém que partilhe dos meus problemas ou serei apenas eu? É que depois de ligar para a linha de apoio chego a pensar que o serviço é mesmo fora de serie e o problema deve estar comigo, tenho mesmo muito azar.
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