Header

Internet lenta e "roubos"


Lamentavelmente tenho de vir por este meio resolver um problema que persiste há mais de 1 ano e meio!

Tenho contrato NOS Empresas Fibra Ótica, com 4 telemóveis com 2GB de Internet, já me foi trocado o router, adicionado um extensor wifi, e o problema continua. Internet lenta, sem cobertura na maioria da casa, aceder à internet só na sala e num dia de sorte. Não sei se a NOS acha que somos completamente ignorantes quando claramente o problema é falta de cobertura na zona de residência. Espero que tenham a noção que os clientes sabem dos contratos que fazem e não se esquecem de quem lhes resolveu (ou não) os problemas na altura de renovar o contrato.

Trabalho 6 dias por semana 10h. Não tenho disponibilidade para tratar do mesmo problema vezes e vezes sem conta. 

Ando a pagar um serviço de que não consigo usufruir, a minha família e eu sentimos-nos roubados. Acabei de fazer o teste da velocidade da internet na sala, o sítio que melhor apanha sinal, com 30 MB de download… Muito abaixo do contrato.

Para piorar a situação a minha filha, que utilizou dados móveis durante 5 dias quando os delas se esgotaram, devido à situação da internet lastimável na residência, foi-lhe cobrado 54,53 euros! Onde já se viu 143 MB nos dias de hoje valerem 18 euros? Nem para um vídeo no YouTube dá! Acho que esse dinheiro nos deveria ser devolvido na próxima fatura pelos incómodos que ter uma internet tão má nos tem causado, fazendo os meus filhos recorrerem aos dados móveis pela falta de qualidade de um serviço pelo qual pagamos mensalmente 85 euros.

 

Espero realmente que o problema seja resolvido e que possa continuar a colaborar com vocês.

 

Cumprimentos.

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

100MB contratados? 200?

Reputação 7
Crachá +5

@JAMC  Bom dia, para que as situações  que relata no seu comentário possam ser verificadas, analisadas e consequentemente rectificadas, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JAMC.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

O contrato são 120 Mbps @Guimas 

Reputação 7
Crachá +2

30mbps será uma velocidade normal em 100 de contrato. Será reiniciar o router da corrente para ter a certeza que o router está ok.

Reputação 7
Crachá +2

FIBRA OPTICA???????????????

 

Qual é a velocidade contratada? Pode consultar na área de cliente!

Provavelmente 100/10 ou 200/20 que de fibra pouco tem...

Comentário