boa noite, verifiquei que mais uma vez fiquei sem ter acesso aos serviços contratados, tanto a televisao, como, a net e o telefone. desta vez o router 5G esta azul intermitente e nem sequer telefone fixo tenho para poder ligar sem gastar 20euros numa chamada por telemovel. gostaria de saber qual e o procedimento que devo tomar? visto que preciso da internet ainda hoje pois tenho trabalho para acabar e neste momento estou a gastar o resto dos dados moveis que tenho no telemovel. ja retirei os cabos e ja fiz reset ao router.
Se foi tudo ao mesmo tempo reset aos aparelhos não vai ajudar. Á partida é avaria geral mas se tiver nº telemovel da NOS é gratuito para confirmar.
Boa noite
Já verificou se tem na sua zona algum hotspot Nos-wifi que se possa ligar para compensar a falta dos serviços?
pois, tenho telemóvel de outra operadora e não tenho hotspot na minha zona.
passado as 8h continuo sem serviço nem pela app consigo ligar(diz que tem o router desligado).
Olá
A comunidade deu uma óptima ajuda,
Contudo, vamos ajudá-lo.
No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos indique se a dificuldade no acesso ao serviço ainda se mantém, por favor.
Muito obrigado.
boa tarde, infelizmente continuamos na mesma situação.
Boa tarde
Vamos ajudá-lo.
Assim, para o podermos fazer e perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte, conforme sugerido pelo
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado.
boa noite, problema resolvido muito obrigado pelo feedback e ajuda.
Bom dia
Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida.
Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, não hesite. Partilhar connosco.
Muito obrigado.
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