Boa noite @Anabela Macedo
Por favor dê-nos mais alguma informação para a podermos ajudar.
Presumo que sim mas vou fazer a pergunta à mesma, após a substituição do equipamento o técnico e/ou você testaram a ligação à internet?
Qual é a cor da luz que tem neste momento no router?
Experimente desligar o router da tomada e voltar a ligar após alguns segundos.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Anabela Macedo,
O @Abel Fontes fez questões pertinentes para que seja possível ajudá-la.
Diga-nos, por favor, a situação ainda se mantém?
Muito obrigado.
Sim testamos mas estava sem conexão. Entretanto o técnico ligou para o apoio e mencionaram-lhe que o router não estava a ser detectado no sistema algo do género e que segundo o técnico iria ter internet com alguma brevidade (cerca de 1h/2h) e que só tinha de aguardar entretanto ainda não tenho internet.
Neste momento o router está a piscar intermitentemente luz azul.
Fiz aquilo que disse, desliguei o router esperei uns segundos e voltei a ligar e voltou a ficar da mesma forma, a piscar intermitentemente luz azul.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Anabela Macedo,
O @Abel Fontes fez questões pertinentes para que seja possível ajudá-la.
Diga-nos, por favor, a situação ainda se mantém?
Muito obrigado.
Sim ainda se mantém.
De forma a contornar a situação enquanto está sem Internet em casa, o seu computador(ou portátil) tem acesso a rede sem fios?
Tente aceder a algum hotspot da noswifi que tenha por perto.
Boa noite, por mensagem privada envie o seu numero de cliente NOS ou NIF ao moderador @Mário P. para que lhe seja possível identificar o problema.
De forma a contornar a situação enquanto está sem Internet em casa, o seu computador(ou portátil) tem acesso a rede sem fios?
Tente aceder a algum hotspot da noswifi que tenha por perto.
Obrigada pelas dicas, mas infelizmente a zona onde vivo não tenho isso por perto.
Boa noite, por mensagem privada envie o seu numero de cliente NOS ou NIF ao moderador @Mário P. para que lhe seja possível identificar o problema.
Estou à espera que me seja pedido pelo mesmo essa informação. Obrigada.
Boa noite, por mensagem privada envie o seu numero de cliente NOS ou NIF ao moderador @Mário P. para que lhe seja possível identificar o problema.
Estou à espera que me seja pedido pelo mesmo essa informação. Obrigada.
Eu sugeri com o intuito de a fazer ganhar tempo. Não é obrigada a enviar a meu pedido.
De forma a contornar a situação enquanto está sem Internet em casa, o seu computador(ou portátil) tem acesso a rede sem fios?
Tente aceder a algum hotspot da noswifi que tenha por perto.
Obrigada pelas dicas, mas infelizmente a zona onde vivo não tenho isso por perto.
Que chatice, neste caso terá de aguardar até que os técnicos tentem resolver o problema do outro lado.
Boa noite, por mensagem privada envie o seu numero de cliente NOS ou NIF ao moderador @Mário P. para que lhe seja possível identificar o problema.
Estou à espera que me seja pedido pelo mesmo essa informação. Obrigada.
Eu sugeri com o intuito de a fazer ganhar tempo. Não é obrigada a enviar a meu pedido.
Sim eu percebi, muito obrigada