Header
Pergunta

Dificuldade em configurar Extender


Bom dia

Não consigo configurar o extender ARRIS

1º as instruções que vem com o extender são falsas no site mesma coisa

2º o site não abre nem sequer existe : http://extender.home

3º depois de ligado não aparece na rede wifi

4º-ja liguei para linha de apoio o que eles fizeram foi me ler o manual, obrigada na mesma mais ainda ser ler não preciso de ajuda

5º já cá esteve  um técnico e tudo na mesma e tudo assim só a luz power e que liga e o extender não aparece na rede wifi

5º tenho a patilha no extender, já fiz o reset todos os topicos des forum e nada

tinha problemas de Internet mudei de router mediante fidelização de 2 anos

Fiquei na mesma o pior comprei o extender já vai no segundo os serviços técnicos informaram-me que o primeiro devia estar avariado e trocaram-mo masi pelo visto tudo na mesma

agradeço mesmo assim o pouco apoio da vossa parte já falta pouco tempo para terminar o contrato

estava bem na MEO e pensei vir para melhor estava errado

 

Obrigado na mesma


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @HÉLDER MÁRIO PALHEIRO ARSÉNIO.

Quando liga o extender à tomada, surge a rede NOS-Extender-XXXX?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @HÉLDER MÁRIO PALHEIRO ARSÉNIO.

Quando liga o extender à tomada, surge a rede NOS-Extender-XXXX?

 

...

3º depois de ligado não aparece na rede wifi

...

 

@HÉLDER MÁRIO PALHEIRO ARSÉNIO , se nao consegue ligar-se ao extender (porque nem sequer aparece disponivel) tambem nao vai conseguir aceder a sua pagina interna de configuraçao http://extender.home.

Muito provavelmente trocaram por outro tambem avariado.

Afinal o que fez mesmo o tecnico?

Reputação 7
Crachá +2

Trocar um avariado por outro? não me parece.

O que se tem que fazer é ver que no extender tem o botão em ON e modo EXTENDER.

Depois com ele ligado á parede deixar pressionado o botão reset durante alguns segundos até as luzes começarem a piscar todas. Depois é o procedimento normal.

O modo Extender/AP é irrelevante para o acesso à página interna de configuração do equipamento.

Se o equipamento não aparece na lista de redes na proximidade é porque por alguma razão não está a difundir. Talvez por avaria (porque não?) ou quiçá algum “espertinho” tenha configurado o equipamento para ocultar o SSID…

O que mais me espanta é a eficiência dos “técnicos”. Nem um reset ao equipamento??

não surge nada na rede wifi

já fiz reset a pagina de configuração  não existe nada já vou no segundo equipamento e nada

Bem-vindo ao Fórum NOS, @HÉLDER MÁRIO PALHEIRO ARSÉNIO.

Quando liga o extender à tomada, surge a rede NOS-Extender-XXXX?

NADA

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HÉLDER MÁRIO PALHEIRO ARSÉNIO,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário