Skip to main content
Header
Respondido

Internet - Sem serviço há 3 horas

  • February 11, 2020
  • 6 comentários
  • 128 visualizações

Boas, eu sou da Madeira e já a umas 3 horas que estou sem Internet em casa, já desliguei e voltei a ligar o router, já o reiniciei também e ainda nada, alguém sabe resolver este problema? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boas, eu sou da Madeira e já a umas 3 horas que estou sem Internet em casa, já desliguei e voltei a ligar o router, já o reiniciei também e ainda nada, alguém sabe resolver este problema? 

Boa noite, pode ser qualquer interrupção momentanea dos serviços, qual é o Router que tem ao seu serviço e quais são as luzes que está a presentar neste momento ?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • February 11, 2020

Boas, eu sou da Madeira e já a umas 3 horas que estou sem Internet em casa, já desliguei e voltei a ligar o router, já o reiniciei também e ainda nada, alguém sabe resolver este problema? 

Boa noite, pode ser qualquer interrupção momentanea dos serviços, qual é o Router que tem ao seu serviço e quais são as luzes que está a presentar neste momento ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 11, 2020

Boa noite, o router não sei bem dizer qual é, diz ZON a frente e é azul atrás, e  já esta a umas 3 horas a piscar uma luz laranja! 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, o router não sei bem dizer qual é, diz ZON a frente e é azul atrás, e  já esta a umas 3 horas a piscar uma luz laranja! 

Parece ser o Router Wifi, pode confirmar entrando na sua Área de Cliente e verificar no separador Internet Fixa/Equipamentos. Desligou o Router diretamente da corrente eletrica ? Se sim, deve aguardar mais um pouco  para ver se a luz estabiliza na cor azul e fixa. Uma opção é ligar para o apoio tecnico 16130 chamada gratis da rede NOS


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 12, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hugo Caires.

Neste momento, a dificuldade mantém-se?


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 12, 2020

Bom dia, já tenho Internet, já cá esteve o rapaz da nos e meteu tudo a funcionar, obrigado! 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 12, 2020

Olá @Hugo Caires,

Ficamos contentes por saber que a dificuldade está ultrapassada. :grinning: