Skip to main content
Header

Ao contrario de outros eu estou muito  descontente com o serviço ( internet ) nós e qual penso no final do meu contrato mudar de operadora. Estive cerca de 40 minutos para conseguir entrar na internet . Já me substituiram  o router e nada, veio novo técnico e disse que a solução seria instalar router 4. Depois vários contactos com a nos, todos me querem vender isto e aquilo, ou seja para  instalar outro router querem mais uns euros, não só pelo router como pela deslocação do técnico. O que eu não estou de acordo porque eu estou a cumprir com a nós, ou seja a pagar o que está no contrato se, não estou satisfeito, ou seja o router 2 que instalaram não funciona penso que a nós devia tentar resolver o meu problema. Para todos que leiam isto digo que numa das vezes que liguei para a nós, houve um individuo que me atendeu que me disse que quer o router e a box já estavam ultrapassados. Por este motivo vou aguentando e antes do final do contrato, pego em todo o material e faço entrega numa loja e cancelo o contrato.

@silva josé Boa noite, para obter a ajuda da moderação do Fórum (uma vez que já foi avaliado por um técnico da NOS) na,  resolução e acompanhamento da situação que relata no seu comentário  (mau funcionamento do Router) deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Mário P. e aguardar ser contactado.

Os técnicos dizem isso sem nenhuma razão. O router funciona bem, tal como o power router vai fazer praticamente o mesmo trabalho.

Esqueça isso de fazer a troca por outros modelos. E como são modelos superiores há sempre alguma condição para os ter, nunca vão ser trocados só porque sim.

Se o router já foi trocado, de certeza que o problema é da internet? Não dá para perceber  pelo seu texto.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @silva josé.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário