Skip to main content
Header

Boa Noite,

Eu adorava de saber para onde vai o meu dinheiro considerando que estou a pagar mais de 100 euros por mês e o screenshot mostra o que estou a receber.

Para esse tipo de velocidade mais valia ter ficado com a ADSL, considerando que a velocidade de 4G da NOS não consegue passar 1.5 MB/S.

Eu sei que a palavra magica “ate” significa muito mas a velocidade que estou a receber para o dinheiro que estou a pagar a NOS so pode ser considerando como ROUBO!!!!!!!

Estou muito ansioso para que a NOS entra na época de 5G e espero que a velocidade chega pelo menos aos 3 MB/S.

Richard Leitao

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Richard Leitao.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa Noite Tiago,

Esta noite consegui chegar aos 30 MB/s

Richard

Boa Noite,

Mais uma noite e mais um Speedtest, mas o service esta a piorar.

@Richard Leitao Já enviou conforme solicitado pelo moderador @Tiago C. por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ?

@Richard Leitao Já enviou conforme solicitado pelo moderador @Tiago C. por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ?

Sim, ja

Olá @Richard Leitao

O Moderador @Tiago C., encontra-se ausente. Assim, para o podermos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Muito obrigado. 

Comentário