Header
Respondido

Posso ter duas box de net?


Boas. 

Gostaria de saber se posso ter 2 routeres de net no pacote de nós fibra em casa?

Obg. 

icon

Melhor resposta por Ana P. 18 February 2020, 20:59

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boas. 

Gostaria de saber se posso ter duas box de net no pacote de nós fibra em casa?

Obg. 

Refere-se a boxs para ver TV ?

Box de net. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MiguelMatos96

Quando menciona “box de net”, refere-se ao Router, correto? 

 

Sim 

Olá @MiguelMatos96

Quando menciona “box de net”, refere-se ao Router, correto? 

 

Sim router... Queria saber se dá para ter dois... 

Boas. 

Gostaria de saber se posso ter duas box de net no pacote de nós fibra em casa?

Obg. 

Refere-se a boxs para ver TV ?

Boas. 

Queria dizer router de net... 

Reputação 7
Crachá +5

Boas. 

Gostaria de saber se posso ter duas box de net no pacote de nós fibra em casa?

Obg. 

Refere-se a boxs para ver TV ?

Boas. 

Queria dizer router de net... 

Parece não ser possível ter 2 Routers fazendo parte do mesmo contrato.

Boas. 

Gostaria de saber se posso ter duas box de net no pacote de nós fibra em casa?

Obg. 

Refere-se a boxs para ver TV ?

Boas. 

Queria dizer router de net... 

Parece não ser possível ter 2 Routers fazendo parte do mesmo contrato.

Pois é que a minha casa é grande e depois tem uns anexos um pouco distânciados da casa principal e como eu quero ter nos nos anexos e no sótão da casa principal tive que meter dois satélites um nos anexos e outro na casa principal para dar tv e net no sótão mas queria mudar para a nós fibra é não sei se dá para fazer o mesmo... 

Reputação 7
Crachá +5

O normal, quando o WiFi não abrange toda a casa, é colocar repetidores de sinal.

O normal, quando o WiFi não abrange toda a casa, é colocar repetidores de sinal.

Pois mas liguei para a nós para ver se dava para meter nos fibra e disseram q sim e eu expliquei a minha situação e eles disseram q dava para para ter net e tv tal como tenho com os dois satélites mas em fibra é eles disseram q sim mesmo eu explicando a distância.

Por isso q perguntei se dava para ter dois routeres de net porque tenho os aprenhos dos satelites

Reputação 7
Crachá +5

O normal, quando o WiFi não abrange toda a casa, é colocar repetidores de sinal.

Pois mas liguei para a nós para ver se dava para meter nos fibra e disseram q sim e eu expliquei a minha situação e eles disseram q dava para para ter net e tv tal como tenho com os dois satélites mas em fibra é eles disseram q sim mesmo eu explicando a distância.

Por isso q perguntei se dava para ter dois routeres de net porque tenho os aprenhos dos satelites

Fez o teste de cobertura para saber se tem cabo/fibra na sua residência ?

Reputação 7
Crachá +6

@MiguelMatos96

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Tendo um contrato com uma morada de instalação, apenas disponibilizamos um Router por serviço de Internet. No entanto, temos alternativas que permitem reforçar o acesso à internet em zonas mais distanciadas da sua residência. 

Saiba mais sobre as nossas soluções aqui

 

Reputação 7
Crachá +2

Com fibra tem que ser com repetidores de sinal. Como pode ver pelo link da Ana tem lá os custos embora a melhor solução talvez fosse 2 repetidores o que neste momento está indisponivel. Claro que não precisa comprar a NOS, existe outras lojas para o fazer.

Comentário