Boas.
Gostaria de saber se posso ter 2 routeres de net no pacote de nós fibra em casa?
Obg.
Boas.
Gostaria de saber se posso ter 2 routeres de net no pacote de nós fibra em casa?
Obg.
Boas.
Gostaria de saber se posso ter duas box de net no pacote de nós fibra em casa?
Obg.
Refere-se a boxs para ver TV ?
Box de net.
Olá
Quando menciona “box de net”, refere-se ao Router, correto?
Sim
Olá
Quando menciona “box de net”, refere-se ao Router, correto?
Sim router... Queria saber se dá para ter dois...
Boas.
Obg.
Boas.
Queria dizer router de net...
Boas.
Obg.
Boas.
Parece não ser possível ter 2 Routers fazendo parte do mesmo contrato.
Boas.
Obg.
Boas.
Parece não ser possível ter 2 Routers fazendo parte do mesmo contrato.
Pois é que a minha casa é grande e depois tem uns anexos um pouco distânciados da casa principal e como eu quero ter nos nos anexos e no sótão da casa principal tive que meter dois satélites um nos anexos e outro na casa principal para dar tv e net no sótão mas queria mudar para a nós fibra é não sei se dá para fazer o mesmo...
O normal, quando o WiFi não abrange toda a casa, é colocar repetidores de sinal.
O normal, quando o WiFi não abrange toda a casa, é colocar repetidores de sinal.
Pois mas liguei para a nós para ver se dava para meter nos fibra e disseram q sim e eu expliquei a minha situação e eles disseram q dava para para ter net e tv tal como tenho com os dois satélites mas em fibra é eles disseram q sim mesmo eu explicando a distância.
Por isso q perguntei se dava para ter dois routeres de net porque tenho os aprenhos dos satelites
Pois mas liguei para a nós para ver se dava para meter nos fibra e disseram q sim e eu expliquei a minha situação e eles disseram q dava para para ter net e tv tal como tenho com os dois satélites mas em fibra é eles disseram q sim mesmo eu explicando a distância.
Por isso q perguntei se dava para ter dois routeres de net porque tenho os aprenhos dos satelites
Fez o teste de cobertura para saber se tem cabo/fibra na sua residência ?
o
Tendo um contrato com uma morada de instalação, apenas disponibilizamos um Router por serviço de Internet. No entanto, temos alternativas que permitem reforçar o acesso à internet em zonas mais distanciadas da sua residência.
Saiba mais sobre as nossas soluções aqui.
Com fibra tem que ser com repetidores de sinal. Como pode ver pelo link da Ana tem lá os custos embora a melhor solução talvez fosse 2 repetidores o que neste momento está indisponivel. Claro que não precisa comprar a NOS, existe outras lojas para o fazer.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.