Header
Pergunta

Porque ninguém dá NOS me responde?


Reputação 5
Crachá

Internet (Wi-Fi) com oscilações entre 7.9 e 90 MB nos horários por mim referidos no fórum e serviços técnicos. 


24 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Ligou  16990?

Reputação 5
Crachá

Sim. Veio um técnico especializado que fez vários testes e me disse para anotar as horas de maiores oscilações e que seria contactado pela NOS para eu comunicar essa ocorrência. Até agora nada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pimentão,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e os horários das oscilações. 

 

Reputação 5
Crachá

Muito bom dia.Cliente C8xxxxx.

Oscilações entre as 10 e as 12 e depois entre as 18 e as 19.

MUITO OBRIGADO

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pimentão,

Por uma questão de privacidade, precisamos que nos envie o número de Cliente NOS através de mensagem privada. 

Reputação 5
Crachá

C82xxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

C82xxxxx


Clique na foto do moderador e envie a Mensagem Privada

Reputação 7
Crachá +2

Se não envias os dados, como é que a nos te vai responder? 

Reputação 5
Crachá

Bom dia. Já enviei os dados duas vezes. Neste momento só posso enviar o NIF 1xxxxxx.

Muito Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pimentão,

Vemos que a situação já foi analisada e que as velocidades oscilam devido a interferência de outros equipamentos eletrónicos. 

Para ultrapassar a situação, sugerimos que siga estes conselhos. 

Reputação 5
Crachá

Boa tarde. Desculpem informar mas não foi  essa informação que me foi dada pelo técnico especializado que veio cá em casa. Por isso já informei a qualidade de sinal (Wi-Fi) que tenho cá em casa (várias tentativas de contacto com os membros da comunidade) e com apoio técnico da NOS.

Vejo-me na última instância mudar de    operadora, porque não sou nenhum otario que anda a pagar 138€ por mês e não vejo melhorias no meu serviço (Wi-Fi). 

Gostaria que houvesse mais apoio da vossa parte, porque só dizer que não têm o meu contacto para mim é basico.. 

Sempre à vossa disposição. 

Muito Obrigado 

 

 

Reputação 5
Crachá

Gostaria que me respondensem à minha intervenção, principalmente o senhor Guimas, visto que se calhar tenho idade para ser pai desse senhor e continua a tratar-me por tu, não lhe admito. Peço desculpa aos outros membros.

Muito Obrigado 

Reputação 5
Crachá

??????????????? 

Reputação 7
Crachá +2

ah? Senhor pimentão, qual o stress, pelos vistos já foi analisada a situação.

Se acha que o wifi está com problema, faça teste de velocidade em speedtest.nos.pt e diga aqui o resultado de download e upload. ISto por wifi e junto ao router. Já agora diga qt contratou ( assumo que seja 100download )

Reputação 5
Crachá

Boa noite. A velocidade as 23:30 ,87M(Wi-Fi) 

A velocidade contratada é de 500M.

Acha que está bem?Se consultar a sua colega 

Ana P., de certeza que lhe dirá a quanto tempo 

andamos nisto.

Muito Obrigado 

Reputação 5
Crachá

Velocidade às 23:45, 27M acha que é para estar contente pagar e ser mal servido? 

Reputação 7
Crachá +2

27mbps por wifi junto do router? Neste caso era técnico em casa.

Reputação 5
Crachá

Não, estou ligado à rede 5 G e por cabo tenho 510 M. 

Reputação 5
Crachá

Mais o informo que os investimentos que fiz na NOS, custam dinheiro que me custa muito 

a ganhar. Não está de acordo?

Desejo - lhe uma  noite descansada. 

Reputação 7
Crachá +2

por cabo 510mbps mas por wifi 27? veja o estado da ligação em aminhanet.nos.pt na parte de “wifi” “monitorização”. veja tb qual a versão de software neste momento no router. é o gigarouter?

Reputação 5
Crachá

Sim é o Giga Router versão 5 Askew 1.1

Não consigo ver a parte de monitorização 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pimentão,

A lentidão é originada pela interferência de outros equipamentos eletrónicos. 

Para ultrapassar a dificuldade, siga estes conselhos. 

Reputação 5
Crachá

Muito bom dia. O técnico especializado que veio cá a casa não é dessa opinião, mais disse que no local em que está o Router não há interferências de qualquer espécie. 

Reputação 5
Crachá

É deveras lamentável o vosso comportamento, mas a paciência tem limites 

Comentário