Há 2 anos que apresento reclamações sucessivas por não receber a internet que tenho contratada. Após terem verificado na linha técnica que a velocidade era extremamente baixa enviaram um técnico que indicou a necessidade de substituição da caixa exterior que está na parede da minha habitação por estar danificada e não ser adequada ao exterior e por isso o sinal chegar tão fraco. Até a data nunca vieram substituir. É vergonhoso que 2 anos depois não haja interesse em manter os clientes e substituir uma simples caixa exterior por mais contactos que tenha feito com a linha de reclamações e apoio técnico. Penso que neste momento a Nós não está interessada em manter os clientes e que não quer resolver absolutamente nada pelo que a única solução será denunciar o contrato e mudar de operadora.
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Lamentamos a situação que nos conta.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.