Skip to main content
Header
Kilobyte
February 15, 2020

Não paguei a wtf por 2 meses e estão a me cobrar pelos 2 meses que não usei

• February 15, 2020
  • 8 comentários
  • 863 visualizações

Tenho um chip WTF, não paguei a mensalidade por 2 meses e agora me esta sendo cobrado o valor desses 2 meses para que eu possa voltar a utilizar um serviço que estava bloqueado durante todo esse tempo, não consigo mais nem receber chamadas. Cobrar por um serviço não prestado é um roubo. Se eu continuar sem pagar, os meses vão continuar se acumulando até eu pagar todos de uma vez?

8 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 15, 2020

Tenho um chip WTF, não paguei a mensalidade por 2 meses e agora me esta sendo cobrado o valor desses 2 meses para que eu possa voltar a utilizar um serviço que estava bloqueado durante todo esse tempo, não consigo mais nem receber chamadas. Cobrar por um serviço não prestado é um roubo. Se eu continuar sem pagar, os meses vão continuar se acumulando até eu pagar todos de uma vez?

Boa tarde, utilize ou não, este tarifário é para ser pago mensalmente.

Kilobyte
    February 15, 2020

Uma coisa é eu não utilizar, outra é o serviço ser cortado e continuar a ser cobrado do mesmo jeito.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 15, 2020

Uma coisa é eu não utilizar, outra é o serviço ser cortado e continuar a ser cobrado do mesmo jeito.

Porque não coloca essa questão directamente a um operador da WTF ?  Pode ser mais fácil um esclarecimento da situação, entre em https://www.wtf.pt/ e fale no CHAT

Ana P.
    Moderador
    February 15, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Siqueira

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Sendo um tarifário pré-pago é necessário que haja uma cobrança semanal ou mensal para manter o acesso a todos os benefícios. Pode consultar essas informações aqui

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 15, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Siqueira

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Sendo um tarifário pré-pago é necessário que haja uma cobrança semanal ou mensal para manter o acesso a todos os benefícios. Pode consultar essas informações aqui

Obrigada 

sim, concordo, não posso ter acesso a benefícios pelos quais não paguei, mas também não posso ser cobrado por benefícios que eu não tive acesso. Esse é o conceito de pré-pago.

Vou falar no chat como o José Rodrigues sugeriu

Ana P.
    Moderador
    February 15, 2020

@Ricardo Siqueira

As condições do tarifário WTF implicam carregamentos obrigatórios. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 15, 2020

@Ricardo Siqueira

As condições do tarifário WTF implicam carregamentos obrigatórios. 

Obrigada 

essas condições de tarifário são abusivas, não se pode cobrar pelo que não foi fornecido

Obrigado

Ana P.
    Moderador
    February 15, 2020

@Ricardo Siqueira

Tal como indicamos anteriormente, pode verificar essa informações aqui

Obrigada