Skip to main content
Header

Tenho um chip WTF, não paguei a mensalidade por 2 meses e agora me esta sendo cobrado o valor desses 2 meses para que eu possa voltar a utilizar um serviço que estava bloqueado durante todo esse tempo, não consigo mais nem receber chamadas. Cobrar por um serviço não prestado é um roubo. Se eu continuar sem pagar, os meses vão continuar se acumulando até eu pagar todos de uma vez?

Tenho um chip WTF, não paguei a mensalidade por 2 meses e agora me esta sendo cobrado o valor desses 2 meses para que eu possa voltar a utilizar um serviço que estava bloqueado durante todo esse tempo, não consigo mais nem receber chamadas. Cobrar por um serviço não prestado é um roubo. Se eu continuar sem pagar, os meses vão continuar se acumulando até eu pagar todos de uma vez?

Boa tarde, utilize ou não, este tarifário é para ser pago mensalmente.

Uma coisa é eu não utilizar, outra é o serviço ser cortado e continuar a ser cobrado do mesmo jeito.

Uma coisa é eu não utilizar, outra é o serviço ser cortado e continuar a ser cobrado do mesmo jeito.

Porque não coloca essa questão directamente a um operador da WTF ?  Pode ser mais fácil um esclarecimento da situação, entre em https://www.wtf.pt/ e fale no CHAT

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Siqueira

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Sendo um tarifário pré-pago é necessário que haja uma cobrança semanal ou mensal para manter o acesso a todos os benefícios. Pode consultar essas informações aqui

Obrigada 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Siqueira

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Sendo um tarifário pré-pago é necessário que haja uma cobrança semanal ou mensal para manter o acesso a todos os benefícios. Pode consultar essas informações aqui

Obrigada 

sim, concordo, não posso ter acesso a benefícios pelos quais não paguei, mas também não posso ser cobrado por benefícios que eu não tive acesso. Esse é o conceito de pré-pago.

Vou falar no chat como o José Rodrigues sugeriu

@Ricardo Siqueira

As condições do tarifário WTF implicam carregamentos obrigatórios. 

Obrigada 

@Ricardo Siqueira

As condições do tarifário WTF implicam carregamentos obrigatórios. 

Obrigada 

essas condições de tarifário são abusivas, não se pode cobrar pelo que não foi fornecido

Obrigado

@Ricardo Siqueira

Tal como indicamos anteriormente, pode verificar essa informações aqui

Obrigada 

Comentário