Tenho um chip WTF, não paguei a mensalidade por 2 meses e agora me esta sendo cobrado o valor desses 2 meses para que eu possa voltar a utilizar um serviço que estava bloqueado durante todo esse tempo, não consigo mais nem receber chamadas. Cobrar por um serviço não prestado é um roubo. Se eu continuar sem pagar, os meses vão continuar se acumulando até eu pagar todos de uma vez?
Tenho um chip WTF, não paguei a mensalidade por 2 meses e agora me esta sendo cobrado o valor desses 2 meses para que eu possa voltar a utilizar um serviço que estava bloqueado durante todo esse tempo, não consigo mais nem receber chamadas. Cobrar por um serviço não prestado é um roubo. Se eu continuar sem pagar, os meses vão continuar se acumulando até eu pagar todos de uma vez?
Boa tarde, utilize ou não, este tarifário é para ser pago mensalmente.
Uma coisa é eu não utilizar, outra é o serviço ser cortado e continuar a ser cobrado do mesmo jeito.
Uma coisa é eu não utilizar, outra é o serviço ser cortado e continuar a ser cobrado do mesmo jeito.
Porque não coloca essa questão directamente a um operador da WTF ? Pode ser mais fácil um esclarecimento da situação, entre em https://www.wtf.pt/ e fale no CHAT
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Sendo um tarifário pré-pago é necessário que haja uma cobrança semanal ou mensal para manter o acesso a todos os benefícios. Pode consultar essas informações aqui.
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Sendo um tarifário pré-pago é necessário que haja uma cobrança semanal ou mensal para manter o acesso a todos os benefícios. Pode consultar essas informações aqui.
Obrigada
sim, concordo, não posso ter acesso a benefícios pelos quais não paguei, mas também não posso ser cobrado por benefícios que eu não tive acesso. Esse é o conceito de pré-pago.
Vou falar no chat como o José Rodrigues sugeriu
As condições do tarifário WTF implicam carregamentos obrigatórios.
Obrigada
As condições do tarifário WTF implicam carregamentos obrigatórios.
Obrigada
essas condições de tarifário são abusivas, não se pode cobrar pelo que não foi fornecido
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.