Boas, eu sou da Madeira e já a umas 3 horas que estou sem Internet em casa, já desliguei e voltei a ligar o router, já o reiniciei também e ainda nada, alguém sabe resolver este problema?
Boas, eu sou da Madeira e já a umas 3 horas que estou sem Internet em casa, já desliguei e voltei a ligar o router, já o reiniciei também e ainda nada, alguém sabe resolver este problema?
Boa noite, pode ser qualquer interrupção momentanea dos serviços, qual é o Router que tem ao seu serviço e quais são as luzes que está a presentar neste momento ?
Boa noite, o router não sei bem dizer qual é, diz ZON a frente e é azul atrás, e já esta a umas 3 horas a piscar uma luz laranja!
Boa noite, o router não sei bem dizer qual é, diz ZON a frente e é azul atrás, e já esta a umas 3 horas a piscar uma luz laranja!
Parece ser o Router Wifi, pode confirmar entrando na sua Área de Cliente e verificar no separador Internet Fixa/Equipamentos. Desligou o Router diretamente da corrente eletrica ? Se sim, deve aguardar mais um pouco para ver se a luz estabiliza na cor azul e fixa. Uma opção é ligar para o apoio tecnico 16130 chamada gratis da rede NOS
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Bom dia, já tenho Internet, já cá esteve o rapaz da nos e meteu tudo a funcionar, obrigado!
Olá
Ficamos contentes por saber que a dificuldade está ultrapassada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.