Ao contrario de outros eu estou muito descontente com o serviço ( internet ) nós e qual penso no final do meu contrato mudar de operadora. Estive cerca de 40 minutos para conseguir entrar na internet . Já me substituiram o router e nada, veio novo técnico e disse que a solução seria instalar router 4. Depois vários contactos com a nos, todos me querem vender isto e aquilo, ou seja para instalar outro router querem mais uns euros, não só pelo router como pela deslocação do técnico. O que eu não estou de acordo porque eu estou a cumprir com a nós, ou seja a pagar o que está no contrato se, não estou satisfeito, ou seja o router 2 que instalaram não funciona penso que a nós devia tentar resolver o meu problema. Para todos que leiam isto digo que numa das vezes que liguei para a nós, houve um individuo que me atendeu que me disse que quer o router e a box já estavam ultrapassados. Por este motivo vou aguentando e antes do final do contrato, pego em todo o material e faço entrega numa loja e cancelo o contrato.