Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa noite, Estou a utilizar o serviço Hotspot Kanguru 4G.Embora a conexão não seja muito estável, tenho acesso a velocidades aceitáveis durante o dia.Contudo, a partir de uma certa hora (11pm hoje, por exemplo) as velocidades descem para valores inaceitáveis. Seja por wi-fi ou por cabo USB.Não sei qual a razão desta queda nas velocidades durante a noite mas eu necessito de utilizar o serviço de internet durante o dia inteiro, não só durante as horas de luz…. é impossível trabalhar com um ping de 231ms e velocidade de download de 0.65Mbps em 2020! Há alguma razão para isto acontecer? Se sim, remediável?(resultados de speedtest.net na imagem anexada)
Boa tarde. Preciso de ajuda, Tenho um cartão de internet móvel, que uso no Tablet, e tenho um problema. Em Portugal funciona perfeitamente, em Espanha funciona perfeitamente, na Bélgica, não funciona, apanha rede, aparece ligada 4G mas ao abrir o navegador, aparece uma mensagem do tipo sem conexão à internet. Alguém me poderá esclarecer se será algum problema com a NOS diretamente? Obrigado desde já.
Boa tarde tenho um cartão Movel da NOS que queria usar num hotspot desbloqueado que tenho 4G LTE, mas para tal preciso saber o APN da NOS. Cumprimentos,Sérgio Palhas
Boa tarde,Tenho um sistema Kanguru e gostaria de saber se este aparelho tem IP fixo. caso contrário gostaria de saber se tem como mudar o IP dinâmico para fixo.Obrigado,
Boa tarde! Estou sem serviço tv+net+voz desde o último sábado (dia 22/08/20220). Liguei para o APOIO AO CLIENTE. A resolução foi enviar um técnico a casa, 9 dias depois. Será que tem mesmo de ser assim??? Quando assinámos o contrato, o técnico foi a casa fazer a instalação no dia seguinte!!!
Boa tardeDesde ontem que tento falar com a vossa linha de apoio para reclamar o fato de não ter Internet em casa à 48h e nunca consigo falar com ninguém, da logo a mensagem que há uma avaria na zona. Gostava de saber o que vão fazer em relação a esta situação pois preciso de usar a Net em casa todos os dias e estou a ficar prejudicada, todos os meses pago sem atrasos nem reclamações. Quero uma resposta o mais rapidamente possível porque senão vou cancelar os serviços da vossa empresa porque não estou a ser servida conforme o contrato que me foi feito. AtentamenteVânia Duarte
Boa tarde, Não existe um contacto em lado algum que não seja pago para avarias, necessito de um tecnico para resolver um problema de acesso á internet , problema de restrinção do meu ip que não me permite o acesso aos meus próprios websites, é algo urgente e não consigo contactar ninguem como já cosume destas empresas…….. Obrigado!
Olá, estou desde 2ª.feira a tentar aceder ao site da NESPRESSO não consigo. tentei vários browser e nada.Ontem para despistagem, e porque outros meus contactos dizam conseguir aceder ao site, tentei acerder via VODAFONE, NOWO e através da rede móvel. NOS e consegui. Pelos vistos só não consigo aceder pela rede fixa de casa. Sabem o que pode estar a causar estar situação?
Boa tarde.Eu tenho o tarifário “WTF Exclusivo 1GB” que possui trafico grátis para apps como o instagram no entanto a mais de uma semana que simplesmente fiquei sem dados. Não é suposto eu poder usar dados moveis no instagram sem limitações??
Gostaria de saber se é possível desligar por completo o indicador luminoso do power router, ficando assim o mesmo sem qualquer iluminação. Obrigado.
Bom dia !Estou Sem internet.Sensivelmente a duas semanas que o serviço esta permanente com falhas consecutivas e a partir do dia de ontem fiquei sem internet de modo permanente.No dia 19 de agosto liguei para os vossos serviços 16990 , as 13.25 e durante uma chamada de 48 minutos nao me conseguiram reparar a avaria.Agendaram a visita de um técnico para dia 26, terei de ficar sem net até la ??Várias vezes reiniciei o router sem suseso.Estão me a causar serias dificuldades, conto convosco para me reparar a avaria com a maior brevidade possível, pois estou a pagar um serviço que não estou a usufruir.Saudações! Sergio Reis
A net móvel é fixa é inexistente. É impressionante como todos os canais de reclamação é um entrave ao cliente, fazendo que o mesmo desista de reclamar. Tem dias que até para abrir o Google, é preciso quase um requerimento e o problema não é o meu equipamento pessoal, pois desligo o Hotspot da NOS, e ligo dados do cartão Vodafone e é 5 estrelas. Nós clientes não temos culpa das guerras ou falcatruas entre a SONAE e Isabel dos Santos. Preciso de dicas para rescindir o contrato, sem ter que pagar um serviço que é mau, péssimo, todos os dias.
Boa tarde Helpdesk (14h) e boa noite (22h) porque não tenho internet des das 14h ainda não tive reposta nenhuma???
Estou sem Internet à 3 horas. Já reiniciei, já expetimentei em vários dispositivos e nada. Já não é a primeira vez que acontece, pago por um serviço de 1gb de Internet Fixa, e só tem vindo a dar problemas...
Sou cliente nos há bastantes anos, inicialmente aderi a internet fixa 4g em minha casa mas com o passar dos anos o serviço ficou cada vez pior, já reclamei imensas vezes mas já não há paciência, esgotou... Pessimo serviço de internet 4g fixo mesmo tendo eu comprado uma antena 4g para melhorar o sinal, penso ser um problema das infra-estruturas que não tem capacidade para as exigências atuais..Outro mau serviço é o serviço de Canais, cada vez mais repetições dos mesmos filmes, séries e documentários em vários horários e a serem rodados entre vários canais… para já não falar da antiguidade dos mesmos… enfim, cada vez pior…Por estas situações vejo-me irremediavelmente forçado a deixar a NÓS pois nunca resolveram o problema da péssima internet , a falta de respeito pelos clientes que sempre vestiram a camisa da empresa durante vários anos não tem qualquer valor para a Nós, lamentável. Boa sorte para todos os que ainda por aqui ficam.. vão precisar dela… Rui
Ola boa tarde.Tenho wifi router de 5.0, so que quando quero mudar a password e o log in esta incorreto, eu uso o HOME e a pass e ZONNET, ESTA ESTA CORRETA ?Muito obrigado a todos
Boa noite,Sempre que tento aceder aparece a seguinte msg de erro“Erro de login. Não tem autorização para aceder a este serviço”Já mudei a pwd mas não resolveu.
Boa tarde, Aderi a um pacote NOS que inclui net móvel. Adquiri um equipamento do título decste tópico e colocado o cartão, o mesmo não obtem sinal. Verificadas as configurações, tudo está correcto. É necessária alguma activação do cartão, dado que é uma 2.ª via, pois perdi o primeiro, ainda antes de o colocar no hotspot? Obrigado
os serviços estao bem preenchidos na area de cliente e mesmo assim, quando acedo ao serviço, diz nao autorizado alguem me pode ajudar por favoir paulo santos
Boa noite.Estou a procurar esta via porque já não sei o que fazer.Adquiri um router para obter internet fixa em duas localidades completamente diferentes, em meados de junho tinha 10megas de velocidade de internet e neste momento nem 1 mega tenho...Estamos a falar de uma velocidade de internet contratada de 100Megas... O que posso eu fazer?Não foi esta a velocidade que contratei...
Boa tarde !! Eu tenho um repetidor de internet tp-link!! Só que não o consigo configurar porwue o router não tem botão wps?! Como faço para configurar ?!
Bom dia,O meu serviço de um dia para o outro perdeu qualidade.Os sinais que entram aqui em casa devem ter baixado de qualidade, pois a box perdeu o retorno, a Internet falha desde 5 /6 de Agosto que liguei para o apoio da nos e até hoje não me ligaram mais e nem o agendamento deve estar confirmado para a intervenção técnica que era para hoje dia 17 ou amanha 18.Aguardo verificação de sinais e a respectiva intervenção técnica para melhoria de serviço.
Boa tarde,Realizei ativação de Kanguru livre xl com carregamento de 15€ através de homebanking.Serviço ainda não foi disponibilizado.Tentei associar serviço na área de cliente mas não é detectado.Podem ajudar PF.Obrigado
Boa tarde, De que marca e modelo é o Power Router 4.0, aparece como CISCO mas não providencia mais informação
Boa tarde, Gostaria de saber porque razão foi retirado o acesso interno as configurações do router, nos mais recentes routers da NOS, para passarem a ser exclusivamente configurados pela app da nos ou pela pagina https://aminhanet.nos.pt/ quando depois da instalação do router tem se de esperar 24h para poder aceder as mesmas. Foi me instalado o router esta manha ate agora ainda não consegui configurar para as minhas necessidades, isto não me parece lógico. E nem vou entrar no assunto dos irreais 20mb máximos de upload e da magica box que nos dias que trabalha sem ter de ser reiniciada liga sozinha todas as manhãs. Obrigado, qualquer esclarecimento que me possam fornecer.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.