Alterei a velocidade de internet no meu pacote de 200 para 500 mbps, mas a velocidade continua igual, estou a tentar ligar para a linha de apoio de internet fixa mas é me pedido para marcar o meu número de internet fixa NOS, onde o posso encontrar?
Li melhor a descrição dos números da linha de apoio e estava a ligar para o 16108, que é para internet que não está incluida no pacote de tv, não da para fechar perguntas?
Para que seja implementada a nova velocidade da internet, o seu router foi substituido ? Qual é o router que tem instalado neste momento ?
Este router pode ser gerido através da sua área de cliente. No separador Internet Fixa/Equipamentos altere a rede e faça um teste de velocidades num computador ligado ao router por cabo aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx
Olá
Conseguiu efetuar a alteração que pretendia? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
A Wi-fi da nós é do pior que há.
Nem dão acesso a app em que dissem que podemos mexer na rede.
Boa tarde
Olá
Pode indicar-nos ainda qual é o seu Router, por favor?
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.