Boa tarde,
Estou a tentar fazer o reset no aparelho e não esta a fazer, quando coloco o lápis no botão do reset não sinto o botão a ser pressionado, será que não funciona ou estará partido?
Como nunca fiz não sei o que poderá ser.
Obrigado.
Boa tarde,
Estou a tentar fazer o reset no aparelho e não esta a fazer, quando coloco o lápis no botão do reset não sinto o botão a ser pressionado, será que não funciona ou estará partido?
Como nunca fiz não sei o que poderá ser.
Obrigado.
Só para perceber qual o extensor .. ele tem uam luz verde, 2 amarelas e 2 vermelhas?
Se sim clicar no reset faz com que o extensor fique com todas as luzes a piscar ao mesmo tempo. Se não conseguir fazer reset pode ser necessário troca em loja.
Boa tarde
Só para perceber qual o extensor .. ele tem uma luz verde, 2 amarelas e 2 vermelhas?
Se sim clicar no reset faz com que o extensor fique com todas as luzes a piscar ao mesmo tempo. Se não conseguir fazer reset pode ser necessário troca em loja.
Boa tarde
Esse mesmo!!
Posso ir à loja trocar? Têm em stock? Ou tenho que pedir pela linha e ir levantar?
Obrigado.
Boa tarde
Logo vou experimentar e comunico resultado, mas se o botão estiver estragado não será melhor trocar?
Obrigado.
Se for o caso será melhor solicitar, no entanto o software faz o mesmo e pode trocar o equipamento em qualquer momento. Até logo
Se for o caso será melhor solicitar, no entanto o software faz o mesmo e pode trocar o equipamento em qualquer momento. Até logo
Logo que consiga digo alguma coisa,,
Olá
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.