Skip to main content
Header

Não tenho net em casa já a dois dias, farta de reiniciar o router e nada. Não consigo aceder a nada que seja pela net tv, nem Netflix nem nada. Não ando a pagar pra depois não ter um serviço fora de questão 

16990


Não tenho net em casa já a dois dias, farta de reiniciar o router e nada. Não consigo aceder a nada que seja pela net tv, nem Netflix nem nada. Não ando a pagar pra depois não ter um serviço fora de questão 

Bom dia, qual é o router que tem instalado ? Qual é a luz que o router apresenta ? Já experimentou fazer reset ? carregue com um objecto pontiagudo no orificio por cima da porta USB durante 5 segundos e verifique se a luz frontal estabilizou. Se não resultar tal como sugerido pelo user @Guimas ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS

 


Bem-vinda ao Fórum NOS @IVONE IOUDINA TEODOSIO

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

@IVONE IOUDINA TEODOSIO, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Não, obrigada.. continuação de uma boa noite


Olá @IVONE IOUDINA TEODOSIO

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário