Envio prints respetivamente de 2.4 GHz, 5 GHz e cabo.
O portátil com que fiz o teste não tem porta de rede, assim tenho que utilizar adaptador RJ45 para USB 3.
Não estando a atingir as velocidades contratadas, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que seja possível aos moderadores providenciarem um contacto com uma equipa tecnica especializada que fará testes remotamente para detetar e reparar o problema que possa estar a afetar o seu Router. Entretanto, reinicie com alguma frequência o seu equipamento para que possa ser detetado o melhor canal. Pode também fazer reset ao router para que fique a funcionar com as suas configurações originais. Envie os seus dados para aqui: @Fórum
Print com cabo de rede, placa do portátil é Gigabit
Print com cabo de rede, placa do portátil é Gigabit
Pode ser um problema no pc. Normalmente reiniciar o pc em modo de segurança com rede tira já essa conclusão. Tb pode tirar essa dúvida se tiver outro pc para experimentar.
Não é problema do PC fiz medições em 2 e os resultados são semelhantes
Não é problema do PC fiz medições em 2 e os resultados são semelhantes
16990
Olá @jofer1957, @Jose Rodrigues e @Guimas,
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. @jofer1957, as dificuldades no acesso às velocidades que nos reportou, ainda se mantêm?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.