Skip to main content
Header

Boa tarde,

Desde ha algum tempo que alguns dos meu aparelhos eletronicos, nomeadamente telemoveis, indicam que a wifi é pouco segura. Hoje, no meu laptop a wifi começou a desligar-se, e quando a ligo novamente, aparece-me a mensagem que aqui anexo, indicando que a rede wifi utiliza uma segurança antiga e que me devo ligar a outra rede que não possuo. Como devo proceder?

O certo é que a rede esta fraquissima, e com varias pessoas a trabalhar em casa há dias em que é impossivel. para uma pessoa ter uma reunião online, os outros têm de desligar os seus aparelhos.

Obrigada pela ajuda,

Teresa

Esta mensagem tem aparecido em alguns iphone que eu tenha visto mas é para desconsiderar.

se realmente está fraca tem de contactar o apoio técnico 16990

...o que me disseram é que devei ter de mudar de WEP para WPA2...mas nem sei o que isso significa….

...o que me disseram é que devei ter de mudar de WEP para WPA2...mas nem sei o que isso significa….

isso é o modo de segurança do router. Podese alterar ao entrar nas definições do router. geralmente é: aminhanet.nos.pt.  Mas por defeito já estão em wpa2 penso eu.

Olá @Teresa_Jorge e @Guimas

@Teresa_Jorge, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Peço desculpa por tardar,mas nao tenho tido oportunidade.

O problema foi solucionado com a substituicao do router, ja que remotamente a tecnica não conseguiu .

Entretanto, apresentaram-me uma proposta de alteracao de todos os aparelhos ja,que os meus eram mt antigos,o que ocorreu hoje.

Boa tarde @Teresa_Jorge
Agradecemos o seu feedback. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Comentário