Header
Pergunta

wi-fi dentro de casa


Boa tarde a todos,

estou a enfrentar um problema no Wi-Fi dentro de casa que anteriormente não existia.

a área de cobertura do Wi-Fi dentro de casa reduziu significativamente, onde anteriormente conseguíamos navegar ( com alguma dificuldade) , atualmente nesses locais e quase impossível estabelecer uma ligação.

também a navegação através do Wi-Fi ( dentro da mesma divisão onde se encontra o router), por vezes é nula, é momentâneo mas ocorre com muita frequência, e acontece com diversos  equipamentos que utilizamos diariamente.

já desliguei e reiniciei o router, e o problema persiste.

esta situação ocorre desde que começaram a apresentar os novos power Wi-Fi o que me deixa alguma curiosidade …

alguém que tenha um problema semelhante por aqui?

como resolveu?

 

 


5 Comentários

Reputação 7

Boa tarde, Em primeiro lugar informo que está a expor publicamente o seu número de telefone. A dificuldade poderá estar relacionada com o facto de o canal Wi-Fi em que o router se encontra estar congestionado. Para ultrapassar esta eventualidade pode utilizar o procedimento carregando aqui e boa sorte. 

Reputação 7
Crachá +2

Pode haver problema de sinal. convem contactar o apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @936075694

Olá @Jorge C e @Guimas

@936075694, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

O meu router é 

Net Wideband Zeus - 200Mb

Equipamento

HUB 3.0

 

Gostaria tambem de pedir informação para alterar o meu nome de utilizador aqui no forum para Lucas.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @936075694

Antes de mais, vamos proceder à alteração do seu nome de utilizador, ocultando o seu número de contacto. 

O @Jorge C deu uma boa sugestão. Pode aceder às configurações através da App NOS Net. 

Em alternativa, pode aceder a 192.168.1.1 (ligado por cabo de rede) e efectuar login com os seguintes dados:

  • User: Home
  • Password: zonnet.

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado

Comentário