Skip to main content
Header
Kilobyte
November 16, 2020
Pergunta

Problema com o Extensor wi-fi M

• November 16, 2020
  • 7 comentários
  • 171 visualizações

Boa tarde,

Estou a tentar fazer o reset no aparelho e não esta a fazer, quando coloco o lápis no botão do reset não sinto o botão a ser pressionado, será que não funciona ou estará partido?

Como nunca fiz não sei o que poderá ser.

Obrigado.

7 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    November 16, 2020

Só para perceber qual o extensor .. ele tem uam luz verde, 2 amarelas e 2 vermelhas?

Se sim clicar no reset faz com que o extensor fique com todas as luzes a piscar ao mesmo tempo. Se não conseguir fazer reset pode ser necessário troca em loja.

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 16, 2020

Boa tarde @BrunoafCosta, caso não consiga fazer o reset fisicamente sugiro que utilize este link para o interface online do extensor para repor as definições originais.

• Username: extender
    • Password: extenderadmin
    Kilobyte
    November 16, 2020

Só para perceber qual o extensor .. ele tem uma luz verde, 2 amarelas e 2 vermelhas?

Se sim clicar no reset faz com que o extensor fique com todas as luzes a piscar ao mesmo tempo. Se não conseguir fazer reset pode ser necessário troca em loja.

Boa tarde @Guimas ,

Esse mesmo!!

Posso ir à loja trocar? Têm em stock? Ou tenho que pedir pela linha e ir levantar?

Obrigado.

Kilobyte
    November 16, 2020

Boa tarde @BrunoafCosta, caso não consiga fazer o reset fisicamente sugiro que utilize este link para o interface online do extensor para repor as definições originais.

• Username: extender
    • Password: extenderadmin

@Jorge C  Boa tarde,

Logo vou experimentar e comunico resultado, mas se o botão estiver estragado não será melhor trocar? 

Obrigado.

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 16, 2020

Se for o caso será melhor solicitar, no entanto o software faz o mesmo e pode trocar o equipamento em qualquer momento. Até logo 

Kilobyte
    November 16, 2020

Se for o caso será melhor solicitar, no entanto o software faz o mesmo e pode trocar o equipamento em qualquer momento. Até logo 

@Jorge C  Obrigado pela sua ajuda.

Logo que consiga digo alguma coisa,,

Ana P.
    Moderador
    November 16, 2020

Olá @BrunoafCosta, @Jorge C e @Guimas,

@BrunoafCosta, a comunidade deu uma boa ajuda! Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.