Header
Pergunta

Hotspot NOS extremamente LENTO MAC


Boa tarde

 

Acabei de comprar um hotspot da NOS Kanguru XL (ZTE MODEL MF920U) por 49,90 e carreguei com 30 euros e fui informada que teria internet ilimitada por 30 dias. Ora a internet mal funciona, nem sequer consigo carregar videos do youtube e demora muito para abrir qualquer página.

Fiz o speed test e os valores são absurdamente baixo para o valor que acabei de gastar, nem sequer 1Mbps de transferência. 

Como posso resolver este problema? Estou a faltar ao trabalho por não ter internet disponível. URGENTE

 

 


8 Comentários

Reputação 7

Olá @TERESA BEZERRA E MEIRA, já ligou 16990 opção 3 para apoio técnico?

Sim...não podem fazer nada...é um autêntico barrete. A desculpa que deram é que a zona em que vivo tem o sinal 4g congestionado. 80 euros queimados num dia.

Reputação 7

Sugiro que altere unicamente para 3G e experimente. 

A velocidade melhora? Como faço isso? Obrigada!

Reputação 7

Não tenho a certeza se melhora unicamente em 3G/2G mas existe uma página de configuração e não custa tentar. 

Iniciar sessão na página de gestão de Internet: 

1. Assegure-se que a ligação entre o Hotspot 4G e o computador ou dispositivo WiFi estão a funcionar corretamente.

2. Aceda ao navegador, em seguida insira na barra de endereços http://192.168.0.1

3. Introduza o nome de utilizador e palavra-passe, para iniciar a sessão na página de gestão.

4. A password predefinida é admin. ​​​

5. Em “definições” escolha “seleção de rede” 

Não resultou. Fui à loja e recusaram-se a aceitar a devolução do equipamento e ainda foram mal educados. É mesmo um serviço enganador, queimei 80 euros por confiar na NOS, grande erro. Nunca mais. 

Reputação 7
Crachá +1

Sim...não podem fazer nada...é um autêntico barrete. A desculpa que deram é que a zona em que vivo tem o sinal 4g congestionado. 80 euros queimados num dia.

é o que dizem a todos.

a NOS pouco faz nesse sentido..

Vê a concorrência ai, podes vir a aproveitar o hospot para outra operadora! Se tiver bloqueado também julgo que dê para desbloquear

Reputação 7
Crachá +2

Olá @TERESA BEZERRA E MEIRA,

Para vermos o que se passa com a Internet móvel, envie-nos, por favor, o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário