Venho por este meio comunicar que o serviço NOS internet na minha residência está constantemente a falhar. Tal tem graves implicações na minha atividade profissional, pelo que a não correção imediata desta situação implicará a cessação do meu contrato.
Já por várias vezes tentei participar esta situação, designadamente por via telefónica, sem sucesso.
Agradeço urgente resolução deste assunto.
Pode enviar mensagem privada para o
Ex.mos Srs,
Continuo a ter graves problemas com a qualidade da Internet em minha casa, algo que muito me dificulta a minha actividade profissional. São frequentes as falhas e interrupções…
A não resolução deste assunto vai obrigar à minha rescisão do contrato, com justa causa.
Obrigado
JFranklin
Ex.mos Srs,
Continuo a ter graves problemas com a qualidade da Internet em minha casa, algo que muito me dificulta a minha actividade profissional. São frequentes as falhas e interrupções…
A não resolução deste assunto vai obrigar à minha rescisão do contrato, com justa causa.
Obrigado
JFranklin
16990 então ..
Olá
Lamentamos a situação e a demora na resposta.
Para vermos o que se passa com a Internet, envie-nos, por favor, uma mensagem privada, através do perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.