Olá @Emanuel_daSilva,
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos diga qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
Boa tarde @Ana P.
Agradeço o apoio, o router é um Router 5.0 Hitron Chita.
Obrigado e bom fim-de-semana
Olá, já tentou efetuar um factory reset ao Router e fazer novamente um teste?
Já sim. Continua na mesma.
Bom dia @Emanuel_daSilva,
Para podermos ajudar, sugerimos que, por favor, ligue a sua Playstation, por cabo, à porta 4 do Router. De seguida, pedimos que ative o modo bridge. Antes de testar, por favor, reinicie ambos os equipamentos.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde @Mário P.
Acabei de efetuar esse procedimento e continua na mesma. Com apenas 70Kbps de upload com MTU automático. Se alterar para 1450 de MTU apenas melhora até aos 200Kbps.
Disposto a fazer mais algum teste, disponham.
Olá @Emanuel_daSilva,
Para verificarmos a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Boa tarde @Inês B.
Acabei de enviar a informação solicitada.
Obrigado
A operadora não lhe vai conseguir ajudar. Os testes feitos por cabo ou wifi é telemovel, tablet ou pc.
Obrigada, @Emanuel_daSilva, vamos responder-lhe logo que possível.
Continuo a aguardar feedback @Ana P. , @Inês B. @Mário P. e @oTonyStark .
Obrigado
Olá @Emanuel_daSilva,
Pedimos desculpa pela demora.
Vamos responder-lhe o mais rápido possível.
Obrigada
Bom dia,
Continuo a aguardar uma resposta @Ana P. , @Inês B. @Mário P. e @oTonyStark .
Obrigado
Bom dia @Emanuel_daSilva, já experimentou, como teste, adicionar o ip da PlayStation ao DMZ?
Sim @Jorge C e os valores mantêm-se.
67Kbps de Upload
Bom dia,
Obrigado
Eu disse-lhe logo que a operadora não lhe ia ajudar. Questões relacionadas com a velocidade é simples.
Faz um teste na playstation e outro no pc. no pc tem valores corretos? se sim, eles reencaminham para a pcmedic.
Bom dia,
Obrigado
Eu disse-lhe logo que a operadora não lhe ia ajudar. Questões relacionadas com a velocidade é simples.
Faz um teste na playstation e outro no pc. no pc tem valores corretos? se sim, eles reencaminham para a pcmedic.
Pois… 6ªf tenho a Playstation 5, e se as velocidades forem iguais às da 4, não se podem desculpar com problema é do equipamento.
Como é óbvio, não é do equipamento uma vez que funciona pelo hotspot do telefone. Já tentou ligar ao seu NOS Wi-Fi Hotspot? Se funcionar fica comprovado o problema no router.
Como é óbvio, não é do equipamento uma vez que funciona pelo hotspot do telefone. Já tentou ligar ao seu NOS Wi-Fi Hotspot? Se funcionar fica comprovado o problema no router.
O problema da lentidão na playstation é geral, especialmente em HFC, que é a esmagadora maioria dos clientes, basta ver a quantidade de queixas por este fórum fora à meses.
A NOS diz que não tem responsabilidades nisto, é da Sony. A Sony diz o contrário…
O Problema é que só acontece na NOS, porque será?...
Caro @Jorge C já trocaram o Router devido a esta situação… e o problema se mantém
A NOS é “especial” em várias áreas esta é uma delas, uma outra por exemplo é a ausência de IPV6
Olá, mas desculpe eu não percebi. As velocidades são “normais” testadas em pc? Ou verifica a mesma dificuldade no pc e na playstation?
Olá, mas desculpe eu não percebi. As velocidades são “normais” testadas em pc? Ou verifica a mesma dificuldade no pc e na playstation?
No PC as velocidades são as que tenho contratadas
Olá @Emanuel_daSilva,
Respondemos à sua mensagem.
Obrigada