Olá @TERESA BEZERRA E MEIRA, já ligou 16990 opção 3 para apoio técnico?
Sim...não podem fazer nada...é um autêntico barrete. A desculpa que deram é que a zona em que vivo tem o sinal 4g congestionado. 80 euros queimados num dia.
Sugiro que altere unicamente para 3G e experimente.
A velocidade melhora? Como faço isso? Obrigada!
Não tenho a certeza se melhora unicamente em 3G/2G mas existe uma página de configuração e não custa tentar.
Iniciar sessão na página de gestão de Internet:
1. Assegure-se que a ligação entre o Hotspot 4G e o computador ou dispositivo WiFi estão a funcionar corretamente.
2. Aceda ao navegador, em seguida insira na barra de endereços http://192.168.0.1
3. Introduza o nome de utilizador e palavra-passe, para iniciar a sessão na página de gestão.
4. A password predefinida é admin.
5. Em “definições” escolha “seleção de rede”
Não resultou. Fui à loja e recusaram-se a aceitar a devolução do equipamento e ainda foram mal educados. É mesmo um serviço enganador, queimei 80 euros por confiar na NOS, grande erro. Nunca mais.
Sim...não podem fazer nada...é um autêntico barrete. A desculpa que deram é que a zona em que vivo tem o sinal 4g congestionado. 80 euros queimados num dia.
é o que dizem a todos.
a NOS pouco faz nesse sentido..
Vê a concorrência ai, podes vir a aproveitar o hospot para outra operadora! Se tiver bloqueado também julgo que dê para desbloquear
Olá @TERESA BEZERRA E MEIRA,
Para vermos o que se passa com a Internet móvel, envie-nos, por favor, o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada