Skip to main content
Header
Respondido

Serviço IOT

  • November 17, 2020
  • 4 comentários
  • 67 visualizações

Comprei um cartão com o tarifário IOT, gostaria de saber se já está activo e como devo proceder.

Vou utilizá-lo num alarme.

Obrigado

Melhor resposta por Jorge C

Olá @rzamith

Para associar e carregar o seu serviço IoT na App NOS aceda a:

Conheça mais sobre o IoT da NOS aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco.
Estamos cá para ajudar :wink: 

 

4 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • November 17, 2020

Olá @rzamith

Para associar e carregar o seu serviço IoT na App NOS aceda a:

Conheça mais sobre o IoT da NOS aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco.
Estamos cá para ajudar :wink: 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 17, 2020

Já adicionei serviço ontem, contudo na vossa app o serviço ainda me surge como pendente.

Estava a contar que pudessem analisar concretamente o meu caso e compreender o que se passa, e não apenas partilhar tutoriais.

Obrigado.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • November 17, 2020

Se pretende uma análise personalizada pode ligar 16990 escolhendo a opção 3 ou em alternativa envie mensagem privada com o seu número de cliente ou contribuinte para @Fórum de forma à moderação verificar a situação. Obrigado 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 18, 2020

Olá @rzamith,

O @Jorge C deu uma boa ajuda.

Se mesmo assim continua sem conseguir usar o serviço, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada