Comprei um cartão com o tarifário IOT, gostaria de saber se já está activo e como devo proceder.
Vou utilizá-lo num alarme.
Obrigado
Comprei um cartão com o tarifário IOT, gostaria de saber se já está activo e como devo proceder.
Vou utilizá-lo num alarme.
Obrigado
Olá
Para associar e carregar o seu serviço IoT na App NOS aceda a:
Conheça mais sobre o IoT da NOS aqui.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco.
Estamos cá para ajudar
Já adicionei serviço ontem, contudo na vossa app o serviço ainda me surge como pendente.
Estava a contar que pudessem analisar concretamente o meu caso e compreender o que se passa, e não apenas partilhar tutoriais.
Obrigado.
Se pretende uma análise personalizada pode ligar 16990 escolhendo a opção 3 ou em alternativa envie mensagem privada com o seu número de cliente ou contribuinte para
Olá
O
Se mesmo assim continua sem conseguir usar o serviço, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.