Skip to main content
Header
Pergunta

gestao de acessos router


Quer no acesso router via aminhanet quer por acesso na App minha net não consigo alterar Gestao de acessos ou qualquer criação de restrição, dá me erro id 1006!

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

  • Autor
  • Kilobyte
  • November 9, 2020

não ajuda


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 11, 2020

Olá @Migcoura77,

Em que passo exatamente lhe aparece o erro?
Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 18, 2020

Olá @Migcoura77,

Em que passo exatamente lhe aparece o erro?
Obrigada

Quando tento entrar na área de gestão de acessos da o erro.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • November 18, 2020

Olá @Migcoura77, já experimentou associar os serviços via este outro link da área de cliente? Caso funcione pode resolver o acesso aos outros. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 18, 2020

@Migcoura77,

Qual é o seu router?
Pode confirmar essa informação na sua Área de Cliente.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 18, 2020

@Migcoura77,

Qual é o seu router?
Pode confirmar essa informação na sua Área de Cliente.

Obrigada

Ligação 1gb. Torre com luz azul


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 21, 2020

Olá @Migcoura77

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Para compreendermos melhor, precisamos que nos confirme o modelo do seu equipamento, por favor. Se preferir, pode adicionar uma foto para conseguirmos identificar o modelo. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 21, 2020

Olá @Migcoura77

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Para compreendermos melhor, precisamos que nos confirme o modelo do seu equipamento, por favor. Se preferir, pode adicionar uma foto para conseguirmos identificar o modelo. 

Obrigado

é o router para a net de 1gb , a torre com luz azul. já tinha indicado no post anterior.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 21, 2020

@Migcoura77

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum para verificarmos o modelo do seu equipamento. 

Lamentamos com a descrição que nos dá não determinamos o Router. 
Obrigado