Skip to main content
Header
Pergunta

Reclamação serviço de internet


Venho por este meio comunicar que o serviço NOS internet na minha residência está constantemente a falhar. Tal tem graves implicações na minha atividade profissional, pelo que a não correção imediata desta situação implicará a cessação do meu contrato.
Já por várias vezes tentei participar esta situação, designadamente por via telefónica, sem sucesso. 
Agradeço urgente resolução deste assunto.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12644 comentários
  • 18 de novembro de 2020

Pode enviar mensagem privada para o @Fórum com os seus dados. O apoio técnico vai lhe ligar para ver novamente a situação.


Ex.mos Srs,

Continuo a ter graves problemas com a qualidade da Internet em minha casa, algo que muito me dificulta a minha actividade profissional. São frequentes as falhas e interrupções…

A não resolução deste assunto vai obrigar à minha rescisão do contrato, com justa causa.

 Obrigado 

JFranklin 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12644 comentários
  • 20 de novembro de 2020
Joao Franklin Souto Goncalves escreveu:

Ex.mos Srs,

Continuo a ter graves problemas com a qualidade da Internet em minha casa, algo que muito me dificulta a minha actividade profissional. São frequentes as falhas e interrupções…

A não resolução deste assunto vai obrigar à minha rescisão do contrato, com justa causa.

 Obrigado 

JFranklin 


16990 então ..


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 24 de novembro de 2020

Olá @Joao Franklin Souto Goncalves,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Para vermos o que se passa com a Internet, envie-nos, por favor, uma mensagem privada, através do perfil @Fórum , com o seu número de cliente.

Obrigada