Boa tarde, mudaram-me há 3 dias para o router 4.0, na área de cliente/equipamentos ainda não foi actualizado para o novo router, penso que por esse motivo não consigo aceder à https://aminhanet.nos.pt/ dando sempre o Error Id: 1004, pedindo para actualizar mas sem sucesso.
Como consigo ultrapassar esta situação?
Boa tarde, na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos já aparece o novo Router ? Se não aparece, não vai ser possível aceder.
Boa tarde, mudaram-me há 3 dias para o router 4.0, na área de cliente/equipamentos ainda não foi actualizado para o novo router, penso que por esse motivo não consigo aceder à https://aminhanet.nos.pt/ dando sempre o Error Id: 1004, pedindo para actualizar mas sem sucesso.
Como consigo ultrapassar esta situação?
Boa tarde, na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos já aparece o novo Router ? Se não aparece, não vai ser possível aceder.
Não aparece o novo Router 4.0, e pelo que vejo aqui pelo forum parece que vai demorar muito tempo a aparecer.
@Vitor Alves Essa não é a minha convicção, se efectivamente alterado um serviço, imediatamente aparece a alteração na Área de Cliente. Se isso não acontecer, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum @Tiago C. para que o mesmo possa verificar o que está a acontecer.
@Vitor Alves Essa não é a minha convicção, se efectivamente alterado um serviço, imediatamente aparece a alteração na Área de Cliente. Se isso não acontecer, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum @Tiago C. para que o mesmo possa verificar o que está a acontecer.
Sim ,vou fazer isso.
Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Vitor Alves.
Já respondemos à sua mensagem privada.
Boa tarde Tiago, já fui contactado pela linha de apoio técnico anteontem, e a situação o supostamente estaria resolvida em 24 h mas até agora não houve alteração.
Olá Vitor Alves,
A situação está em tratamento. Já pedimos prioridade.
Boa tarde ligaram agora o meu serviço quero aceder a minhanet para alterar a senha e não consigo o meu router é 5.0
Bem-vinda ao Fórum NOS @Andreia Filipa Garcia Nobre,
Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga se tem o registo dos serviços feitos na Área de Cliente NOS, por favor
Muito obrigado
Faço através da box ou na app?
Faço através da box ou na app?
mais fácil num pc. No site da NOS precisa de uma conta de cliente e dentro da conta de cliente precisa de “ pacote TV “ registado.
Olá @Andreia Filipa Garcia Nobre,
O @Guimas deu uma boa ajuda.
Pode registar os serviços através da Área de Cliente NOS, seguindo os passos abaixo:
- Pressionar a opção "Registar serviços"
- Seleccionar "Pacote de televisão"
Como na imagem que se segue:
Após fazer os passos acima, vai solicitar para preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:
- Número de Identificação Civil
- Número de Identificação Fiscal
- Numero de Cliente NOS
Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Muito obrigado
Boa tarde ligaram agora o meu serviço quero aceder a minhanet para alterar a senha e não consigo o meu router é 5.0
Após a instalação, deve aguardar cerca de 24 horas para conseguir entrar na página do router.
Bom dia @Andreia Filipa Garcia Nobre,
Experimente novamente o acesso à página interna do seu equipamento, por favor.
Após fazê-lo, diga-nos se conseguiu.
Muito obrigado
Olá @Andreia Filipa Garcia Nobre,
Conseguiu ultrapassar a sua dificuldade?
Partilhe, por favor, connosco.
Muito obrigado
Boa noite,
O meu router foi trocado, agora é 5.0. Tenho umas camaras de vigilancia, que conseguia aceder, remotamente, no telemóvel e depois da mudança do router deixei de ver, sendo que com net de casa vejo, mas com outra net não. É estranho, porque com o outro router via.
Podem-me ajudar, por favor, a explicar o que originou esta situação?
Muito obrigado
Boa noite
Olá @Pafsantos52,
Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada através do perfil @Fórum.
Obrigada