Não consigo aceder a pagina de configuração do modem, tenho um modem, modelo chitahub5 ,que foi instalado no dia 09-11-2020 , e não consigo configura-lo, quando tento aceder a pagina de configuração, aparece uma caixa com a mensagem que o serviço se encontra ” temporariamente indisponivel tente mais tarde” , e por baixo com duas opções actualizar ou fechar , quando clico no actualizar ,aparece outra caixa que indica por ” favor aguarde “ e de seguida nada mais acontece. Já tentei contactar com o serviço de apoio ao cliente , mas tambem não conseguem resolver o problema.
Olá
Olá
Bem vindo ao Fórum NOS.
O
Obrigada
Já efetuei o registo dos serviços na área de cliente, no entanto não consigo ativar os serviços premium ( elevensports ) o router aparece na área de cliente , no entanto quando clico em serviços adicionais aparece a mensagem “ Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.”. Na área de cliente tambem não consigo alterar os meus dados no perfil de cliente .
Nos serviços Premium, quando tento verificar ou subscrever mais algum canal, nomeadamente a “elevensports” , aparece a mensagem , “ Acesso não autenticado. Por favor tente mais tarde.”
Bom dia, na sua BOX pode ativar todos os canais premium, veja como aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/iris/Pages/Canais-Premium.aspx é costume acontecer o que reporta quando pretendemos entrar nos serviços adicionais através da área de cliente, deve utilizar o Google Chrome. Se mesmo assim não conseguir, deve remover os serviços e voltar a associar todos os serviços na sua Área de Cliente. Carregue no seu Avatar/Gerir utilizadores/Ações/Remover Associação. Seguidamente carregue em Associar Serviços/Pacote com televisão.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.