Skip to main content
Header

Não consigo aceder a pagina de configuração do modem, tenho um modem, modelo chitahub5 ,que foi instalado no dia 09-11-2020 , e  não consigo configura-lo, quando tento aceder a pagina de configuração, aparece uma caixa com a mensagem que o serviço se encontra  ” temporariamente  indisponivel tente mais tarde” ,  e por baixo com duas opções actualizar ou fechar , quando clico no actualizar ,aparece outra caixa que indica por ” favor aguarde “ e de seguida nada mais acontece. Já tentei contactar com o serviço de apoio ao cliente , mas tambem não conseguem resolver o problema.

Olá @HugoGalamba, confirme se tem os serviços registados na área de cliente. Aguardo o seu feedback 


Olá @HugoGalamba,

Bem vindo ao Fórum NOS. :blush:

O @Jorge C deu uma boa sugestão. Aparece-lhe o router na Área de Cliente?
Obrigada


Já efetuei o registo dos serviços na área de cliente, no entanto não consigo ativar os serviços premium ( elevensports ) o router  aparece na área de cliente , no entanto quando clico em serviços adicionais aparece a mensagem “ Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.”. Na área de cliente tambem não consigo alterar os meus dados no perfil de cliente . 


Nos serviços Premium, quando tento verificar ou subscrever mais algum canal,  nomeadamente a “elevensports” , aparece a mensagem , “ Acesso não autenticado. Por favor tente mais tarde.”


Bom dia, na  sua BOX pode ativar todos os canais premium, veja como aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/iris/Pages/Canais-Premium.aspx é costume acontecer o que reporta quando pretendemos entrar nos serviços adicionais através da área de cliente, deve utilizar o Google Chrome. Se mesmo assim não conseguir, deve remover os serviços e voltar a associar todos os serviços na sua Área de Cliente. Carregue no seu Avatar/Gerir utilizadores/Ações/Remover Associação. Seguidamente carregue em Associar Serviços/Pacote com televisão.


Comentário