Da acesso a pagina de Login e ate deixa comprar vouncher para acesso limitado mas depois nao deixa aceder a Internet , nao me parece muito correcto se alguém tiver uma emergência e comprar acesso a Internet neste hotspot fica sem poder usufruir , nao me parece bem. Se a pessoa esta a limitar o acesso ao hotspot entao ao menos que desligue o hotspot para poder dar lugar a outro hotspot que de acesso porque nem isso consigo fazer porque esta rede tem o sinal no máximo ligando-me sempre a rede com mais sinal mas a única que nao funciona . Por favor agradecia uma soluçao, obrigado.
Os hotspot da nos wifi free ultimamente não estão a dar. se és cliente nos nao precisas de comprar voucher de net no nos wifi free. basta conectares a tua conta da nos nesse site do nos wifi free.
cumps
podem verificar se o problema é da zona onde moro? alto de Santa Clara, Coimbra.
De maneira a podermos ajudar, uma vez que se trata de uma questão técnica que deve ser despistada por uma equipa especializada para o efeito, é preciso que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
como aceder ao serviço wifihotspots?
Tens que te ligar a um hotspost e depois usas os dados da área de cliente para aceder.
Boa tarde. Nunca consegui aceder os hot spots da me sempre erro
Olá
Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Qual é o erro que recebe quando tenta fazer login?
Diz que nao tenho acesso. Meto o email e a passe que uso na app nos TV e na app nos
Olá
Para a podermos ajudar, sugerimos que faça a recuperação da password e que, de seguida, experimente novamente o acesso, por favor.
Muito obrigado
Boa tarde já fiz isso e continua a não dar
Olá
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.
Desde que a rede de WiFi e de hotspots deixou de ser FON e passou a NOS que deixei de poder aceder ao serviço , apesar de registado á muitos anos.
Olá
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que surge ao aceder ao NOS Wi-Fi, por favor.
Obrigado
Olá a todos.
Tenho exactamente o mesmo problema. Desde que a rede passou de FON para NOS que não consigo ligar aos Hotspot.
O erro é o acima descrito, username /password errada. Já fiz reset da password centenas de vezes. Estou a usar exactamente os mesmos dados da área de cliente da app NOS. Já desinstalei e reinstalei a app. Nada funciona.
Aradeço contacto sobre este assunto. Também já enviei mensagem privada com o número de conta NOS para o Fórum, nunca fui contactada de volta.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Lamentamos o transtorno causado.
Estivemos a verificar e, de momento, não temos nenhuma mensagem sua no perfil
Obrigado
Mensagem enviada,
Boa tarde
Agradecemos a sua cooperação.
Vamos analisar a sua questão e responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.