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Boa tarde sou vosso cliente Nos uso o serviço free em todos os hotspots mas em casa nao consigo usar este hotspot https://captiveportal.nos.pt/noswifi?hmac=a83598853aaf097b47589efafaa220b69f2f95bc195249d8a32b360f6d50e121&res=notyet&uamip=192.168.3.1&uamport=80&userurl=&challenge=90bdc6c2e805ec41529423f2f03c1a79&nasid=00-05-CA-79-B5-A4&mac=78-D3-8D-00-1A-2C , ja pedi ajuda mais de 1 vez ao operador da Nos mas ate agora sem resposta para o problema nem nenhum contacto, alguma forma de arranjar o acesso a este hotspot em particular, pois e o único hotspot da Nos que tenho perto da minha outra casa.

Da acesso a pagina de Login e ate deixa comprar vouncher para acesso limitado mas depois nao deixa aceder a Internet , nao me parece muito correcto se alguém tiver uma emergência e comprar acesso a Internet neste hotspot fica sem poder usufruir , nao me parece bem. Se a pessoa esta a limitar o acesso ao hotspot entao ao menos que desligue o hotspot para poder dar lugar a outro hotspot que de acesso porque nem isso consigo fazer porque esta rede tem o sinal no máximo ligando-me sempre a rede com mais sinal mas a única que nao funciona . Por favor agradecia uma soluçao, obrigado.
@tinoca as pessoas não limitam os hotspot basicamente só da para ligar ou desligar. no router tem essa opção do nos wifi free.

Os hotspot da nos wifi free ultimamente não estão a dar. se és cliente nos nao precisas de comprar voucher de net no nos wifi free. basta conectares a tua conta da nos nesse site do nos wifi free.

cumps
Tenho uma rede em casa (Santa Clara, Coimbra) a que o computador acede, mas após efectuar login a página não muda e não se consegue aceder à utilização do serviço.



podem verificar se o problema é da zona onde moro? alto de Santa Clara, Coimbra.
Olá, @carlos coelhoo, bem-vindo à comunidade.



De maneira a podermos ajudar, uma vez que se trata de uma questão técnica que deve ser despistada por uma equipa especializada para o efeito, é preciso que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

como aceder ao serviço wifihotspots?


Tens que te ligar a um hotspost e depois usas os dados da área de cliente para aceder.


Boa tarde. Nunca consegui aceder os hot spots da me sempre erro 


Olá @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO,

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Qual é o erro que recebe quando tenta fazer login? 


Diz que nao tenho acesso. Meto o email e a passe que uso na app nos TV e na app nos


Olá @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO:grinning:
Para a podermos ajudar, sugerimos que faça a recuperação da password e que, de seguida, experimente novamente o acesso, por favor. 
Muito obrigado


Boa tarde já fiz isso e continua a não dar


Olá @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.


Desde que a rede de WiFi e de hotspots  deixou de ser FON e passou a NOS que deixei de poder aceder ao serviço , apesar de registado á muitos anos.


Olá @José Bolas
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que surge ao aceder ao NOS Wi-Fi, por favor. 
Obrigado


Olá a todos. 

Tenho exactamente o mesmo problema. Desde que a rede passou de FON para NOS que não consigo ligar aos Hotspot.

O erro é o acima descrito, username /password errada. Já fiz reset da password centenas de vezes. Estou a usar exactamente os mesmos dados da área de cliente da app NOS. Já desinstalei e reinstalei a app. Nada funciona.

Aradeço contacto sobre este assunto. Também já enviei mensagem privada com o número de conta NOS para o Fórum, nunca fui contactada de volta. 


Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Elisa Nunes

Lamentamos o transtorno causado. 

Estivemos a verificar e, de momento, não temos nenhuma mensagem sua no perfil @Fórum. Para a podermos ajudar, sugerimos que nos envie novamente a sua mensagem, por favor. 

Obrigado


Mensagem enviada, @Mário P. Agradeço resposta. 


Boa tarde @Ana Elisa Nunes

Agradecemos a sua cooperação.
Vamos analisar a sua questão e responder à sua mensagem o mais breve possível. 
Obrigado


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