Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Ha uns dias para ca estamos constantemente a ficar sem internet em casa. Desligo e ligo ando sempre nistoEstou a pagar um serviço do qual nao funciona e nem abrange a minha casa toda !
Boa tarde. É possível bloquerar a compra de Internet de um número de telemóvel associado ao meu pacote?Atentamente Ana Sampaio
Posso utilizar os dados móveis do hotspot em países da união europeia?
Dirigi me a uma loja nos a fim de comprar um cartão se Internet móvel , disseram me que tinha se comprar o cartão por 2,50 euros e depois fazer uma recarga pelo temo que quisesse . paguei 2,50 euros pelo cartão e 8 euros por uma recarga se 8 dias . esta correto ? no site da nos tem lá o cartão só pelos 8 euros uma semana, podiam cobrar os 2,50 euros só pelo cartão?? emitiram 2 faturas, 1 pela compra do cartão e outra pela recarga .
Boa noite, adquiri um cartão Kanguru livre XL para utilização nas férias, após uma semana não consigo ter Internet estável mais do que 2 minuto seguidos, lamentavelmente gastei 20 euros em lixo, péssimo serviço. Com o 5g os clientes 4g perderam qualidade de serviço.
Boa tarde.Tenho um router antigo da ZTE modelo MF91D.Queria saber se é possível fazer upgrade ao firmware do mesmo?Obrigado
Boa tarde, comprei o cartão Kanguru livre XL (1 dia) para usar na pen Huawei E173 (3G) e só tenho acesso a rede 2G, gostaria de saber como posso ativar o serviço 3G. Estou registado na área de cliente. Número de cliente NOS..1.********* Obrigado.
Boa tarde, Gostaria de esclarecer um assunto a nível da Internet. Vivo numa moradia que tem 2 andares sendo que o rooter fica na sala de estar no primeiro andar. No segundo andar onde dispomos de 3 quartos em nenhum deles deteta sequer a rede de casa.Cheguei a comprar, após conselho da NOS, um repetidor de sinal na Fnac, na altura julgo que 40 euros mas ao ligar uma playstation do miúdo acontece que já detetava a rede mas apanhava 2 mb com a porta aberta, tecnicamente impossível de jogar online portanto e sem dar uso algum a esse aparelho. Há alguma maneira de conseguir ter net no segundo andar sem recorrer a furos na parede, cabos pendurados ou algo do género? Vi também que existe a possibilidade de um Powerline. Ao que parece melhor do que um repetidor sendo que esta powerline deveria ficar perto do rooter e o segundo aparelho no quarto onde está a playstation.. mas quem me garante que não gastarei dinheiro a adquirir essa powerline e não dar na mesma? É que a casa é relativamente gr
Escrevo esta mensagem para demonstrar a minha indignação por algo que me aconteceu ontem, e para a qual em nada contribui. Ontem, dia do pai, fui jantar em família num restaurante. Quando estávamos a jantar, uma das minhas filhas (quase a completar 21 anos), recebe um sms a dizer que haviam sido creditados, por 13,99€, 3GB de dados móveis. Aqui começa o problema.Do plafond mensal que o nosso pacote tem (6GB), ela ainda tinha 1GB de dados disponíveis. Além disso, ela não recebeu qualquer mensagem a propor essa compra, nem tem acesso à App da NOS. Hoje de manhã telefono para a linha de apoio e dizem-me que, efetivamente, foi feita uma compra e que nada podia ser feito para reverter a mesma. Onde está a prova da compra? Não têm, mas que foi feita, isso têm a certeza de fonte segura! (mas não sei qual pois não me é dada a conhecer) Depois de muito contestar, dizem então que me podem dar um crédito de 10€… Ou seja, a NOS não passa por ter feito uma venda abusiva sem autorização por parte do
Boa tarde, Gostaria de saber se as velocidades de 1gbps estão disponíveis por exemplo para a zona de Oeiras e Caiscais? É que há algum tempo atrás ouvi dizer que ainda estavam em testes as velocidades de 1gbps, apenas em Setúbal e na Ericeira. Com os melhores cumprimentos, Gui Alegre
No passado dia 4 de agosto, com algumas obras que os v. técnicos andaram a efetuar na Rua do Giestal, cortaram a minha ligação à Net. (informo que não existiu nenhum pré aviso desse corte 12.2.a).Reclamei juntos dos v. técnicos no local que garantiram que iriam colocar novamente a ligação, pois as obras não poderiam ser concluídas nesse dia (mas … nada, fiquei sem NET)Nesse mesmo dia liguei 2 vezes para a linha de apoio (16100), mas eles nem sabiam que havia obras na rua, todavia marcaram uma visita técnica para dia 11 de agosto ( uma semana inteira para resolver os problemas causados por vós!?!?!?), desde essa altura, efetuei outros contactos, mas a única “coisa” que consegui … foi a confirmação da v. visita para o dia 11 de agosto.Toda a situação acima permite ser enquadrada em incumprimento da NOS.Desta forma, caso os v. técnicos não consigam repor o meu acesso à Net, aquando da v. visita amanhã dia 11 de agosto, considerem o contrato rescindido ao abrigo da cláusula 12.8.
Alô, bom dia. Tenho tentado ligar ao apoio ao cliente mas sem sucesso portanto deixo a minha questão aqui. Há uns tempos para cá que tenho sentido a minha conexão Wi-Fi cada vez mais fraca, mesmo situações como um aparelho com Netflix causa logo uma perda de internet nos restantes. Ontem, sempre que fazia conexão em qualquer aparelho, numa questão de segundos perdia o sinal por completo. Será um problema de router creio, correcto ? Visto não conseguir fazer a chamada, será a deslocacao a uma loja para expor está questão uma alternativa válida ? Obrigado e bom dia.
Queria saber se a minha internet de casa da para levar para outro local do país . Obrigada
Boa tarde, No ano passado adquiri um hotspot com cartão para ter internet nesse mês. Hoje carreguei oito euros para acionar 8 dias de internet ilimitada mas o hotspot não acede à internet! Como perceber o que se passou?
Boa tarde, estou sem serviço de internet desde sábado dia 6 a noite na ilha terceira nos Açores, gostaria de saber se estão a resolver o problema?
Boa tarde, Gostaria de saber como alterar a gama de IPs que é atribuido à rede Wifi Visitas.Quero utilizar a gama de IPs que neste momento está atribuida a Wifi Visitas (192.168.0.x) para os PCs da minha rede privada. Obrigado, Bruno Alves
Boa tarde, A dias (para não dizer desde sempre) que sofro com as falha na conecção de internet (casa) por satélite.Gostaria de expressar minha insatisfação com o serviço, e que fique registado a reclamação para futuro quebra de contrato por justa causa. Obrigado
Boa tarde, Alterei recentemente o pacote de internet de 120Mbps para 1Gbps e recebi hoje o Giga router. Após a instalação e passados 20 minutos reparei que não tinha acesso à internet nem voz no telefone fixo. Acedi ao 192.168.1.1 para verificar o estado do router e verifiquei que o IP público não estava a ser atribuído (0.0.0.0) e informava também não ter voz. Reinstalei o router antigo e fiz um speed test em https://www.speedtest.net/ . Reparei que a velocidade de internet ainda se mantinha nos 120Mbps (porém isto poderá ser uma limitação do router antigo). Será que preciso de ligar à linha da NOS para verificar se o novo pacotes está realmente ativo?
Boas, tenho um hotspot numa segunda morada e o sinal é péssimo. É possível melhorar? Como devo proceder. Obrigada.
Estimados,activei o modo bridge no meu router GIGA pela aplicação https://aminhanet.nos.pt …Queria reverter a situação… mas deixei de ter acesso… aparece-me sempre a msg abaixo; Entrando pelo ip: 192.168.1.1 consigo ver o estado do router, e ver a porta 4 em bridge… mas ao ir à Página de configurações… fica a remoerrrr e dá o erro acima…Opções??! (Sim o router está ligado e tenho internet….)
@Fórum Já vi o mesmo problema neste fórum mas nenhuma solução. Tem dois serviços fixos e não consigo aceder ao router. Podem ajudar-me? Obrigado
Nao estou conseguindo acessar a gestao da minha internet movel pelo site aminhanet.nos fica dando erro codigo do erro 1001
Mas afinal para que serve a porta de ethernet 4 em bridge mode? O que diferencia esta porta de ethernet quando em modo normal e quando em modo bridge ativo? É que tenho tentado ligar um outro router e parece que em bridge mode só deu foi problemas, agora que liguei numa porta normal parece funcionar como deveria em modo bridge, a não ser que eu não tenha entendido o conceito de modo bridge, o que acho pouco provável.
Olá, gostaria de saber a velocidade máxima que a NOS disponibiliza na antena que teem instalada nos BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE ALCOBAÇA. Obrigado.
Tenho um GiGA router (o cilíndrico), e desde 14JAN2021 começou a desligar várias vezes ao dia.A televisão não tem quebra de serviço, só o Wi-Fi.Acedendo ao router, no registo de sistema, tenho:Até 14JAN tenho um registo por dia a indicar FIrewall.Jan 13 16:58:01 2021 Firewall Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0Jan 12 06:58:01 2021 Firewall Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0Jan 11 19:58:01 2021 Firewall Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0Jan 10 12:58:01 2021 Firewall Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0Jan 09 13:58:01 2021 Firewall Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0Jan 08 14:58:01 2021 Firewall Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0Jan 07 19:58:01 2021 Firewall Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0[...] De 14
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.