Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Bom dia, o equipamento tem de estar ligado diretamente na tomada da parede ou poderá estar ligado a uma extensão elétrica?
Boa tardeJá liguei para a linha de apoio, por duas vezes, a reportar a instabilidade da net em minha casa.Acontece, que apesar de me informarem, por mensagem, que o problema estava resolvido, eu constato por várias medições, que tudo continua como dantes.Quero pedir, a vossa ajuda, na resolução definitiva do problema que já se arrasta desde o dia 16.
A internet da nos é uma porcaria
Boa tarde hoje um técnico da nos instalou 3 wifi extender da nos ,gostaria de saber quanto leva aos mesmos começarem a trabalhar, o tecnico falou em 30 minutos e até agora nada....
Boa noite, Peço a vossa ajuda para o seguinte: Passo o dia a receber estas notificações no telemovel, a juntar a isto, quando em casa, os cortes no acesso á internet via “Plumes” está constantemente a cair. Podem ajudar-me? Já fiz reset e continua tudo igual.
Why my internet is disconnected after paying my dues on time
Bom dia, Mais uma vez continuo com acesso à rede Wi-Fi na minha habitação, nomeadamente com quebras em algumas áreas da mesma. Esta situação já foi reportados por diversas vezes e aguardo por resposta do Provedor da NOS para a solução que descrevi por 2 duas vezes ao provedor.Tive uma visita técnica no dia 8 de Setembro e que da qual ainda não obtive resposta, posteriormente voltei a ter nova visita técnica por falhas desta vez em distorções nas tv's, mas anteriormente a este visita o apoio ao cliente referiu que seria verificado todos os cabos e ligações, bem como a da rede de Internet, o que não aconteceu. Apenas o técnico veio verificar e submeter algumas ligações que estavam com falhas. Ficou registado que havia falha na caixa antes de chegar à habitação, que não foi colmatada a sua verificação/resolução. Também mais uma vez questionei o motivo de não ter sido colocado cabo de fibra até ao interior da habitação, visto haver já ligação na zona para esse serviço e que o pacote do qua
E-mail Kanguru.Como criar um?Funciona bem em todos os dispositivos?É agregado à conta?
500mb contratados estou com 150 / 160 já desde que montaram a net . Para informar os próximos clientes. Rui
Boa tarde, tenho reparado que desde a 2 dias atrás a minha internet anda lenta, sendo que no router apresenta sem problemas dado a informação que ele apresenta ( luz azul ).gostava de saber o que pode estar a passar
Comprei um router 4G e quando o tentei activar, ele mostra a página de selecção de tarifário, mas sem opção alguma e não dá para sair dali. Alguém já teve este problema?
Boa tarde,Ligaram-me hoje, o senhor David Monteiro a fazer imensas promessas, uma delas é que conseguiria fazer a instalação hoje, aproveitando-se da raiva que já tenho da MEO por estar há uma semana para conseguir a instalação da internet, com essa promessa conseguiu me convencer a mudar para NOS, visto que ainda não tinha contrato com a MEO há 14 dias e poderia cancelar. Entretanto, nunca mais consegui falar com esse mesmo senhor e toda a gente me diz que só conseguem instalar daqui a 3 ou 4 dias, os senhores muito espertos das vendas ligam de numeros descartáveis e podem dizer o que quiserem pois é impossível voltar a falar com eles. Palhaçada, parece uma empresa de scam, nunca vi nada assim
Boa noite.Possuo dois pods nos plume e um deles simplesmente deixou de funcionar apresentando uma luz branca intermitente de baixa intensidade. Já tentei apoio por telefone e um técnico veio cá a casa e disse que estava de facto avariado e não podia proceder à substituição uma vez que o produto já não existe, tendo por isso ter de optar pelo novo produto que é significativamente mais caro. Na opinião isto não tem cabimento. Será possível que me possam substituir um produto que está a ser pago por um que funcione ao mesmo preço?Obrigado
Bom dia, meu cartão e da minha esposa está desativado, gostaria de saber o motivo eu não consigo entrar em contato com vocês pois o cartão está inativo, estou na Bélgica e não consigo ir até uma das lojas
Recebi uma 2ª via de um cartão sim para aceder a internet (tenho PIN e PUK) ao aceder pelo software incluído na pen(ainda ZON) e após inserir o PIN é solicitado um código de desbloqueio para prosseguir e é me indicado o IMEI "O CÓDIGO IMEI DO SEU MODEM É: XXXXXXXXX CÓDIGO DE DESBLOQUEIO: " que código deve ser intoduzido? para alem do PIN e PUK não posso outro
Não últimos dias tenho tido muitos problemas com a ligação à internet. Está constantemente a ir abaixo e é preciso um reset ao router para voltar a ter acesso. Acontece 3 a 4 vezes por dia.há cerca de 2 horas aconteceu de novo, mas desta vez não consigo voltar a estabelecer ligação.tentei usar o serviço de apoio da APP, mas apenas resultou num monte de perguntas que em nada ajudaram, assim como o estabelecimento de um contacto supostamente "prioritário" com a linha de apoio técnico onde não me atenderam o telefone.gostaria de ver esta situação resolvida. Já estou há mais de 2 horas sem internet e preciso dela para trabalhar.
Bom dia.Após visita técnica este Sábado 17 Setembro e detectado o problema foi feito substituição do gigarouter 5.0 v2 e actualizado, a inexistência de apoio técnico aos fim de semana deixa-nos ao abandono. Assim espero após as 15h15 ( teletrabalho até essa hora) resolução de uma má actualização da firmware, impossível mudar nome rede WiFi e password. Realmente .. .
Uma vergonha de servico.Nao cumprem o acordado.
Gostaria de saber porque estou a pagar 2.99€ mensais por um giga router, quando não pedi serviço nenhum desse nem me disseram que iriam cobrar por isso!
Sou cliente NOS há já 15 anos e nunca senti, como consumidor, que um fornecedor de serviços prestasse um serviço de assistência técnica tão mau como tenho visto em relação à NOS. O problema que tenho arrasta-se há já 18 meses e a NOS não consegue resolver o problema. Tenho três box’s mas apenas uma tem retorno (sem retorno, não funciona o Guia TV e nenhum desses serviços interactivos).As duas box’s que não funcionavam eram Íris. Demonstrei-me disponível para trocar essas duas box’s Iris por duas novas box’s - uma Apple Tv e uma box UMA - com custos associados para mim (+7,50€/mês) e com renovação do período de fidelização (+24 meses - !). Verifiquem a situação: cliente com problemas → solução com custos para o cliente → renovação do período de fidelização. Seria mau se ficasse a funcionar. Imaginem que o problema persiste.É o caso: a segunda box UMA continua sem ter retorno. No momento da instalação das novas box’s o técnico NOS recebeu uma mensagem de “Falha de Rede” na televisão liga
boa noite, nos últimos meses, a internet tem falhado constantemente, então à noite é terrível. Neste momento, falha a qualquer altura do dia, supostamente com tudo a dar em condições. o pior é que não podem estar 3 dispositivos a usar a internet ao mesmo tempo ou simplesmente com ela ligada, porque aí falha mesmo. Qual o sentido de pagarmos um serviço onde mal conseguimos usufruir dele ? Uma completa desilusão em que vamos por acabar por rescindir contrato.
Boa tarde,Estou em Espanha e após contactar a linha de apoio, ao fim de 3 chamadas 😐 lá me ajudaram a configurar nas definições o meu Samsung Galaxy para poder ter dados móveis.No entanto não consigo fazer PA móvel ou seja partilhar net com outros utilizadores.Como fazer?
Oláeu estive a ler que a autonomia do hotspot 4G é por volta de 6horas. A minha questao é se dá para usar o hotspot ligado a corrente pois preciso usar a internet por questoes laborais ate 9 horas seguidas.
Como posso mudar a palavra passe do meu ruter
Boa tarde,Preciso de cancelar o segundo crédito de trafego adicional (3GB). Enviei "3" para carregar, não recebi resposta e carreguei pela app NOS: entre 2 minutos recebi 2 mensagens sobre o mesmo serviço: NÃO preciso de 6GB e gastar 26 euros. Preciso de reembolso do segundo carregamento, sff!
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.