Skip to main content

Trocaram-me hoje o router da NOS que me foi entregue há coisa de 3 anos por um Giga Wi-Fi 6. A partir desses momento o meu router secundário TP-Link AC750 que estava ligado por Ethernet para me dar uma segunda rede (sem bridge) deixou de conseguir obter um IP por DHCP do router Giga Wi-Fi 6.

A mesma ligação Ethernet funciona perfeitamente (também usando DHCP) se a ligação for feita a um computador. Já tentei cabos diferentes, fazer power cycle aos dois routers e factory reset ao TP-Link. Mesmo assim não parece funcionar.

Não encontrei na configuração local do Giga Wi-Fi 6 nenhuma opção que me parecesse relevante. Mesma coisa para aminhanet.nos.pt.

Alguma ideia de qual poderá ser o problema?

Isso é um router e não um repetidor de sinal, 

Para funcionar como deve ser vais ter que liga-lo através de brige e desligar o dhcp dele. 

Para mais questões é falar com a pcmedic. 

um bem haja 

Agradeço a resposta mas não quero fazer repetição de sinal. Como indiquei, uso o segundo router para ter uma segunda rede dentro da rede do router da NOS. Funcionou perfeitamente com o router da NOS anterior mas não funciona com este.

@mtpen, conseguiste resolver o problema?

Boa tarde @epina,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para questões sobre micro-informática sugerimos o contacto com a PCMedic através do 16991. Conheça mais sobre esta linha de apoio informático aqui.

Obrigado

Comentário