Skip to main content
Header

Desde o dia 05-11-2022 que estou sem internet e WiFi, em Vila Franca de Xira, telefono para os serviços e dizem que é uma avaria na zona e que ficará resolvida dali a 3 horas, voltamos a ligar mais tarde e a resposta é idêntica. Necessitamos da internet para teletrabalho, como vão resolver esta questão até segunda feira próxima ???

Desde o dia 05-11-2022 que estou sem internet e WiFi, em Vila Franca de Xira, telefono para os serviços e dizem que é uma avaria na zona e que ficará resolvida dali a 3 horas, voltamos a ligar mais tarde e a resposta é idêntica. Necessitamos da internet para teletrabalho, como vão resolver esta questão até segunda feira próxima ???

Bom dia, tratando-se de uma avaria no exterior, torna-se necessário que seja reparada para que os serviços sejam repostos, o que acontecerá a qualquer momento, entretanto apenas reinicie o router e aguarde.


Boa tarde @PAbb, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantem. 
Obrigado


A situação ainda se mantém, já reiniciei o router várias vezes e não temos sinal, os serviços dizem que anomalia exterior já se encontra resolvida. Está agendado a vinda de um técnico amanhã para verificar o problema. Vamos aguardar para ver.


Boa tarde @PAbb,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário